sábado, agosto 11, 2007

Golden Week!!!

A esta hora, eu deveria estar no serviço, trabalhando no turno noturno, mas estou aqui fazendo esse post “enche-línguiça”. Como a linha em que eu trabalho não ia funcionar, trabalhei até a meia noite e pedi pra ir embora mais cedo. Eu não ia ter o que fazer de produtivo até as 8 horas da manhã mesmo. Dessa forma eu antecipei o meu feriado de Golden Week, e só volto ao trabalho dia 15 (quarta). Infelizmente na empresa que eu trabalho, não dá uma semana de folga, apenas alguns dias. Como eu não trabalho aos sábados e domingos, feriado mesmo, só na segunda e terça. Vou tentar aproveitar esses quatro dias para tirar o atraso com o hobby. Tenho muitos animes pra ver e muitos posts que quero escrever em meu blog. Como é feriado, difícil não escapar daquelas perguntas de praxe dos amigos, se eu vou sair e pra onde eu vou. Até o Shachô da empreiteira me perguntou pra onde eu ia. Não escondo o jogo, disse que ia num evento de hobby no Tokyo Bigsight. O engraçado é que ele nunca ouviu falar no local (Ariake). Aí eu expliquei que ficava perto da emissora Fuji TV (Odaiba). Ele só conhece o Makuhari Messe, em Chiba. Domingo é dia do Wonder Festival, e vou pegar o primeiro trem aqui de Oizumi (onde eu moro), às 5h01 da manhã, e devo chegar no Tokyo Bigsight por volta das 7h33. O evento só começa às 10hs, mas já nesse horário a fila vai ser quilométrica. Dureza vai ser aguentar o calor! Vejam abaixo duas fotos da fila do WF, edições do verão de 2005 e 2006.

6 Comments:

At sábado, agosto 11, 2007 7:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Puts que louco! meu sonho é entrar no tokyo big sight

 
At sábado, agosto 11, 2007 11:52:00 AM, Anonymous Anônimo said...

michel! daora eu queria ver o jogoo do comic party! a alias obrigado por comentar no blog...como ainda sou um estudante vou sempre atualizar! heheh BOA GOLDEN WEEK pra vc...(compra algo pra mim ^^!)...ae que animes vc curte? meu deve ser bom morar ai no japao....aqui demora demais pra lançar algo de boa luck star ta no 5 episodio ...ae eu tambem desenho qualquer dia te mostro alguns! pode conferir no meu deviantart www.lucatinho.deviantart.com

 
At sábado, agosto 11, 2007 1:36:00 PM, Blogger Michel said...

Um dia, quando eu tiver tempo, farei um post sobre o jogo do Comic Party. Aliás, esse jogo é a mesma versão que foi lançada originalmente para o Dreamcast. Sobre os animes que eu curto, são vários. Em primeiro lugar, gosto de histórias cômicas e com muitas paródias. O meu preferido neste quisito é Keroro Gunso. Das séries em exibição atualmente, gosto de Hayate no Gotoku, Lucky Star, Nagasarete Airantou e Seto no Hanayome. Parabéns pelos seus desenhos. Não sou um especialista para analisar (não sou desenhista), mas falta um pouco de técnica. Mas um dia você chega lá. Seja bem crítico consigo mesmo! Seu caso me lembra a Subaru Mikage, do Comic Party.

 
At sábado, agosto 11, 2007 10:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpa meu amigo pela falta de conhecimento na área mas o que acontece no Tokyo Bigsight ?

 
At domingo, agosto 12, 2007 2:03:00 AM, Blogger Michel said...

O Tokyo Bigsight é um complexo criado em 1995, para abrigar inúmeros eventos, relativos a hobby ou não. Veja alguns exemplos: Wonder Festival, World Hobby Festival, Tokyo Toy Festival, World Character Convention etc. O local, conhecido pela arquitetura chamativa (veja a foto), já foi citado em vários animes como Comic Party, Genshiken, Lucky Star, Ultimate Girls, Midori no Hibi, Nurse Witch Komugi-chan entre muitos outros. Dê uma olhada nessas séries, em busca de referências.

 
At domingo, agosto 12, 2007 10:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Jóia Michel.
Vou conferir.
Obrigado.

 

Postar um comentário

<< Home