terça-feira, agosto 14, 2007

Wonder Festival + Akihabara!!!

Bom, como eu já havia comentado por diversas vezes, domingo eu fui para o evento Wonder Festival 2007 Summer, no Tokyo Bigsight. Felizmente, dessa vez, tudo correu conforme o planejado. Na véspera, sábado, eu acabei indo dormir bem tarde, por volta das 2h15 da madrugada. Estava fazendo aquele post sobre legendas e respondendo comentários. Tive que acordar às 4h00 da manhã, para poder pegar o primeiro trem aqui de Oizumi, às 5h01. Isso mesmo, podem me chamar de louco, dormi menos do que 2 horas! Como foram duas horas e meia de viagem, aproveitei pra tirar um cochilo no trem. Cheguei no Bigsight às 7h30, e de dentro do trem, já dava pra ver a fila imensa que se formava. Levei cerca de 10 minutos para chegar ao fim da fila. A maior dureza foi aguentar o calor. Como o evento só começaria às 10h00, levei o meu PSP e fiquei jogando Comic Party. Por volta das 9h15, a fila começou a andar, apenas para comprimir os espaços. Só fui entrar no evento por volta das 10h35. Fui direto para o Promotion Space (Blocos D&E), onde estavam reunidas os grandes fabricantes e corri para o estande da Azone International, desviando da multidão que estava a minha frente. Felizmente consegui cumprir o meu primeiro objetivo, e comprei a boneca limitada da Haruhi Suzumiya (Epilogue ver.) e mais 6 conjuntos de roupas limitadas. Paguei o valor total de ¥41500!!! Estranhamente haviam poucas pessoas na fila e tanto a boneca, como as roupas, demoraram pra esgotar.
HAC-Suzumiya Haruhi no Yû’utsu Series No.05 (Suzumiya Haruhi/Epilogue ver.)

A diferença para a versão No.01 está no penteado da Haruhi, em forma de “ponytail”. E ao invés da tradicional braçadeira “Danchô” (Chefe de Clube), ela usa uma com “Chô Kantoku” (Super Diretora), em referência ao filme que o SOS-Dan produziu.
Suzumiya Haruhi no Yû’utsu-Costume Set


Uniformes de verão (manga curta) e de educação física, do colégio Kita Kôkô, um para cada personagem, Haruhi (No.01&02), Yuki (No.03&04) e Mikuru (No.05&06). Por mais que os uniformes sejam iguais, preciso ter três de cada, para poder fazer ensaios fotográficos com os três personagens reunidos.
Em seguida, fui ao estande da Alter, afim de comprar para um amigo a figura limitada Saber & Irisviel, do manga Fate / Zero. Encarei uma fila enorme, cerca de 15 minutos, que chegava até fora do Bigsight. Todas as 2500 unidades foram vendidas em pouco mais de uma hora. Paguei ¥3000.



Com o objetivo de compra conquistado, aproveitei para curtir o evento, vendo muitos dubladores, cantores e tirando muitas fotos (mais de 260). Mas isso fica para um próximo post. Depois do evento, segui rumo a Akihabara (já é a quarta semana consecutiva) e fiz mais alguns gastos inevitáveis.
Na loja K-Books (18h36), comprei o volume 12 do manga Karin, da Kadokawa Shoten. Nem sabia que já tinha sido lançado. Falando no manga, Karin superou a marca de 2 milhões de edições publicadas. Preço: ¥588.

Na loja Yamagiwa Soft (18h55), comprei o boneco Siren Sorrento, da coleção Saint Cloth Myth. O boneco foi lançado sábado, dia 11, mas estranhamente só havia na Yamagiwa Soft, e apenas 4 unidades. Peguei a única caixa que não estava amassada. Paguei ¥4500.

Finalizando a jornada, na loja AsoBit Chara-City (19h11), adquiri a coleção Girls in UNIFORM Vol.3. Em poucas lojas havia o box lacrado (com 12 caixinhas). Sinal de que esta coleção está fazendo muito sucesso. Paguei ¥6600.

Marcadores:

1 Comments:

At quarta-feira, agosto 15, 2007 3:53:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu...que ciumes ! Quero ir pro japao vi um video do youtube do Wonder Festival desse ano meu eu pirei lembrei que vc estaria lá falei! SORTUDO!...o pior depois foi eu sonhar que eu estava lá e tambem fui pra akiba! Meu um dia eu vo eu quero muito, me diz viu alguma figure de Kanon ou Air! Acho maravilhoso esses dois animes! Parabens pelas compras sao otimas!

 

Postar um comentário

<< Home