terça-feira, agosto 14, 2007

Véspera do Wonder Festival!!!

Desculpem pela breve demora em postar, mas estava me recuperando do cansaço do Wonder Festival 2007 Summer, realizado ontem, dia 12. Além disso, como sempre acontece, o ImageShack acabou me deixando na mão, pois não estava conseguindo vizualizar o meu painel de imagens. Não dá pra fazer os posts sem imagem. Com um certo atraso, vamos ao que interessa. Sábado, após uns 2 anos e meio, resolvi cortar o cabelo, pois está sendo foda aguentar o calor do verão. Na volta, passei numa pequena livraria perto de casa, e comprei as edições de setembro, das revistas Animedia, Animage e Newtype, lançadas no dia 10. Vejam as capas e os respectivos brindes!
Animedia 2007 September

Animage 2007 September

Newtype 2007 September

Clique aqui para ver o verso do poster de Code Geass.
Uma outra publicação que eu comprei foi o livro Super Hero File Kamen Rider DEN-O 1, da coleção Terebikun DX Aizôban, lançado pela Shogakukan no dia 12 de julho. O mais engraçado é que eu fui por diversas vezes à Akihabara e não consegui encontrar esse livro. Ao que parece, o subtítulo da coleção, que antes era “Chôzenshû”, mudou para “Super Hero File”. Não sei se é por causa disso, o livro ficou mais barato (¥1050) e simples. Inclui a história do episódio 1 ao 22. Senti a falta das páginas monocromáticas, que vinham com entrevistas, designs e lista de episódios. Talvez fiquem para o volume 2, quando a série terminar. Em setembro, será lançado o Super Hero File do Kamen Rider Kabuto. Tá meio fora de época, mas antes tarde do que nunca. Tomara que eles façam o livro do Kamen Rider Hibiki também.

1 Comments:

At terça-feira, agosto 14, 2007 6:41:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Puts, que bacana as revistas eu coleciono sempre aquelas que vem algum encarte legal ( mas saem caras aqui no brasil T_T)....eai oq comprou no wonder vestival!?

 

Postar um comentário

<< Home