quinta-feira, novembro 29, 2007

Ultra Movie 2008: Mais algumas especulações irrelevantes!!!

Bom, faz algum tempo que eu não tenho visto mais nenhuma informação relevante sobre o novo filme dos Ultras, mas vou postar algumas frases interessantes, extraídas do blog Tokusatsu Hero Sakusen! (moegame.com). A primeira é do ator Masaki Nishina, intérprete de Ryu Aihara, em Ultraman Mebius. Ele diz o seguinte, em seu blog, no post do dia 25.
今日からある作品に入りました!!皆に発表できるのはもう少し先やと思いますが楽しみに待ってて下さい!
Traduzido: “A partir de hoje, entrei numa produção!! Só posso anunciar o que é, mais pra frente. Aguardem!
Como eu já divulguei anteriormente, pode ser que o Masaki Nishina apareça no filme, mas é claro que essa frase não revela absolutamente nada, e pode ser apenas imaginação de fã. Mas quanto mistério da parte dele, né?

A segunda é do suit-actor do Ultraman Mebius, Sanshirô Wada, que escreveu o seguinte em seu blog:
世田谷の聖地へ・・・・・・再び・・・・・!?
Tradução: “De volta à terra sagrada de Setagaya...!?
Setagaya, pra quem não sabe, é o distrito de Tokyo onde fica a matriz da Tsuburaya Production. Será que ele estava só de passagem ou vai voltar a participar de alguma produção da Tsuburaya???

No blog da atriz Ryo Shihono, que atuou na série Jikû Keisatsu Wecker Signa, ela postou uma foto interessante, que parece ser o set de filmagem de um Ultraman. E deve ser mesmo, já que ela tinha postado duas fotos com o Mebius e o Hikari, mas depois acabou retirando do blog (ao que parece!). Mas nada indica que ela vá participar do filme, e eu nem seria louco de sair dizendo uma coisa dessas. Vai ver que ela estava só de passagem, junto com o Sanshirô Wada, já que ambos atuaram juntos em Wecker Signa.

Quero deixar claro que são apenas trechos extraídos de blogs, que não demonstram aparentemente nada por enquanto. Depende muito de como os fãs recebem tais comentários.

Marcadores:

1 Comments:

At sábado, dezembro 01, 2007 6:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pow, Michel!!
Informações com tanto tempo de antecendência de um filme tão importante, mesmo as aparentemente mais irrelevantes são bem interessantes. =D
Você está fazendo um ótimo trabalho de detetive com a informações pré-filme, espero que não perca o ânimo.

Até mais!

P.S.: Depois de tanto tempo acompanhando o blog, enfim deixei um comentário.

 

Postar um comentário

<< Home