quarta-feira, dezembro 19, 2007

Gundam Seed Destiny~Shinn & Rey DX Figure



Gênero: Prize Figure
Fabricante: Banpresto

Lançamento: Outubro/2005
Preço: ¥200 (1 Jogada) ou ¥500 (3 Jogadas)
Descrição: Seguindo a mesma linha das figuras Destiny Heroine DX Figure, duas figuras de personagens masculinos de Gundam Seed Destiny, Shinn Asuka e Rey Za Burrel. Infelizmente, ficou apenas nessas duas figuras, já que o sucesso da coleção se deve aos personagens femininos. Estatura aproximada: 20 cm.
Comentário: Comparado com as duas figuras anteriores, Lunamaria e Stellar, Shinn & Rey deixam muito a desejar. As figuras apresentam muitos riscos, já que o uniforme vermelho não foi pintado, pois é a própria cor do plástico (PVC). Também apresenta alguns borrões irrelevantes, mas sem dúvida, o mais estranho é o rosto. As vezes parece bem distante do character design de Hisashi Hirai. Destaque para o suporte, com o símbolo da ZAFT, que pode ser juntado num só. Pra quem quiser saber mais sobre os personagens, visitem o site oficial:
Mobile Suit Gundam Seed Destiny. Uma curiosidade tola: os dubladores de Shinn e Rey são Kennichi Suzumura e Toshihiko Seki, respectivamente as vozes de Ryutaros e Momotaros (DEN-O).
Shinn Asuka






Rey Za Burrel






Shinn & Rey