terça-feira, dezembro 04, 2007

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Mais algumas fotos legais!


Foto da coletiva de imprensa, realizada no dia 17 de outubro.

Olha o “obentô” (marmita), servido ao staff, celebrando o início das gravações. Este é para o grupo do diretor Yagi. E vejam que tem até o nome do filme escrito no papel!
Olha a capa do “daihon” (script) do filme. O título ainda é dado como provisório, mas acho que não vai mudar. Aliás, já repararam como o número 8 se parece com o símbolo do infinito? A capa em azul é uma referência a cor símbolo da cidade de Yokohama, disse o produtor Suzuki.

Filmagem dentro do Yokohama Stadium, casa do time de baseball Yokohama Bay Stars. Dia 26 de outubro.

Filmagem no “Shopping Mall” do bairro de Motomachi. Durante cerca de uma hora, o trânsito foi interditado para realizar as filmagens de fuga. Aproximadamente 200 figurantes participaram da cena. Dia 28 de outubro.

Mais duas locações utilizadas para as cenas de fuga. A primeira é a rua comercial do “Chûka-gai”, o bairro chinês de Yokohama. A segunda é novamente em Motomachi. Dia 31 de outubro.

Nesta foto, o diretor Yagi dando as instruções ao prefeito de Yokohama, Hiroshi Nakata, que vai interpretar ele mesmo no filme. Além do prefeito, cerca de 50 funcionários da prefeitura também vão participar como figurantes. Dia 5 de novembro.


Inicio das gravações internas, no estúdio da Nikkatsu. Será que o cara tá brincando ou ajeitando as maquetes? Dia 27 de novembro.


Bom, por enquanto é só pessoal. Aguardem mais novidades!!!

Marcadores:

2 Comments:

At quinta-feira, dezembro 06, 2007 1:33:00 PM, Blogger Anderson Alexandre said...

Bacana as Imagens do Set de filmagem
Até mais!

 
At terça-feira, dezembro 11, 2007 12:17:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Gostaria muito de ver cenas das filmagens com os astros do filme. Mas isso acho que já é mais difícil de vazar, não é?

 

Postar um comentário

<< Home