segunda-feira, dezembro 03, 2007

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Já começou a divulgação em revistas!

Ainda é pouca coisa, mas duas grandes revistas de hobby já começaram a veicular algo sobre o novo filme dos Ultras, o Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai (Título Provisório), que estreará no outono de 2008. Na página 109 (edição No.118), da revista Figure-Oh, saiu uma notinha minúscula, ao lado do artigo sobre a série Ultra Galaxy Dai Kaijû Battle. Na página 135 (edição No.034), da revista Newtype The Live, saiu uma nota de página inteira, mas que não revela nada de muito interessante, apenas algumas das mesmas especulações que eu já postei aqui. No texto, diz que a imagem com o Tiga e os demais Ultras não indica realmente quem vai aparecer no filme. Bom, particularmente, eu não creio que tenha sido apenas uma imagem ilustrativa. Diz que também não podem ser descartados os Ultras mais recentes, como o Mebius, Max e o Nexus. Será??? E no final, também faz um alerta às inúmeras deduções que circulam pela net, e diz que haverá muitas surpresas pela frente. É o que eu espero!

Na página da Newtype The Live, há um “box amarelo” falando a respeito do Ultra Kyôdai Club, do qual eu já falei a respeito. Para a japonesada que quer saber antecipadamente das informações, vale a pena se cadastrar, apesar de ser pago. Há um diário comentando sobre as filmagens, e também uma prévia de quais Ultras podem aparecer no filme. Acho que vou fazer o cadastro...HeHeHe!

De interessante, vale destacar que o roteiro será escrito por Keiichi Hasegawa, o principal roteirista da Tsuburaya Production. Ele estreou no episódio 22 de Ultraman Tiga, e desde então, só não trabalhou em Ultraman Max. É dele também o roteiro da maioria dos filmes recentes de Ultra, com exceção do filme Ultraman Cosmos The First Contact. Já dá pra esperar boa coisa. Tomara que ele consiga repetir o sucesso de seus roteiros anteriores, como o do Ultraman Tiga The Final Odyssey.

Marcadores:

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 11, 2007 12:16:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Keiichi Hasegawa é um bom roteirista e espero que faça um trabalho memorável. O maior desafio que ele tem é certamente encaixar os personagens de uma maneira lógica. Fora equilibrar tantas participações.

Particularmente, eu preferiria que o filme se focasse no Tiga e nos "Dandy Four" (Ultraman, Seven, Ace e Jack). Agul e Mebius poderiam aparecer menos e outros Ultras poderiam vir só transformados. E espero que ainda dêem uma chance para o Ultraman Leo, que fez uma participação fantástica na série do Mebius.

 

Postar um comentário

<< Home