segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ultra Kyôdai Club, mais um membro!!!

Acabo de voltar do banco, onde eu fiz o depósito de ¥10500 referente a taxa de inscrição para o Ultra Kyôdai Club, o fã-clube criado para dar apoio ao novo filme dos Ultras. O fã-clube é uma criação da agência de comunicação Zero Start Communications, junto com a Tsuburaya Production. Agora é só esperar pela confirmação do cadastro, que pode levar de 1 a 5 dias úteis. Aí sim eu vou poder usufruir do conteúdo exclusivo do site. Espero que eu não tenha jogado dinheiro fora, e que eu tenha algum benefício futuramente. Escolhi a categoria “A” Member, porque era mais barato. A categoria “S” era ¥31500! Diz que eu terei direito ao ticket do filme, mais um filme de 35mm do movie anterior, além da jaqueta oficial do fã-clube. Mas o que mais me interessa é o conteúdo exclusivo prometido, como os vídeos (teasers) e entrevistas com o cast.

Marcadores:

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 11, 2007 12:13:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Nós, aqui do outro lado do mundo, esperamos ansiosos por novidades exclusivas, eh eh. Poxa, com essa grana que estão arrancando dos fãs, espero que façam promoções legais, como poder conhecer alguns atores no lançamento do filme.

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home