quarta-feira, dezembro 12, 2007

Mais algumas compras de ontem (Segunda)…

Esta semana está sendo bem puxada pra mim, que estou trabalhando das 8hs da manhã até as 20hs da noite. Ontem, depois do serviço, passei numa livraria perto de casa, que fica aberta até a meia-noite, e adquiri as seguintes publicações:
Newtype, Animage e Animedia [Edições de Jan/2008]

As revistas devem estar muito boas. Devem??? É, ainda não tive tempo de folheá-las... Se tiver algo de muito especial, posto no blog!
Karin Vol.13 e Keroro Gunso Vol.14

Este é o penúltimo volume de Karin, manga de Yuna Kagesaki, sobre a vampirinha que “não chupa sangue”. Nem me lembrei que tinha sido lançado o volume 13. Aliás, pensei que estivesse no 11 (!). Já o volume 14 do Keroro Gunso, curiosamente eu já tinha comprado e nem me dei conta. Só percebi quando cheguei em casa e vi o manga no armário. E mais, já tinha até mesmo o volume 15! É, ultimamente ando meio esclerosado...Nem pra lembrar as coisas que eu compro...HáHáHá! E já é a terceira vez que isso acontece! Essa situação me lembrou o episódio 37, da terceira temporada do próprio Keroro Gunso, no qual o Keroro tenta (em vão) arrumar sua coleção de material e percebe que tinha comprado duas vezes o vol.8 do manga Geroro Kanchô. Aí ele diz: “Yoku aru koto, kinishinai, kinishinai...” [Isso acontece muito, é só não ligar, é só não ligar...].

1 Comments:

At domingo, dezembro 16, 2007 1:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI!

Pena que vc num tem mto tempo pra posta koisas novas, mas msmo assim seu blog eh MTO BOM!

Bom Natal e Ano Novo

 

Postar um comentário

<< Home