sexta-feira, outubro 03, 2008

Novos animes de outono – CLANNAD-AFTER STORY-

Bom, ontem teve mais três estréias de animes. Aqui está o CLANNAD-AFTER STORY-, que eu já havia comentado anteriormente. Esta nova série mostra o segundo semestre do colégio, no período do verão. Praticamente não há quase nenhuma diferença com o clima da série anterior, apenas não tem mais a presença do personagem Fûko Ibuki, pelo menos por enquanto. Desta vez, as histórias são originais (acredito eu), mas espero que que eles utilizem mais algumas situações presentes no jogo. A história deste primeiro episódio é meio bobinha, mas não chega a ser chata. Akio Furukawa, pai da Nagisa, pede ao Tomoya (ou melhor, ordena) para que ele consiga reunir gente para uma partidade baseball contra o time do bairro comercial (shotengai) da cidade vizinha. Serve qualquer pessoa, desde que tenha boa movimentação. O resultado vocês podem ver através das imagens. Nossa, que time...HáHáHá! Esse episódio me lembrou um episódio do Comic Party Revolution, no qual todos os personagens realizam uma partida de baseball.

Logo no comecinho, olha só a Nagisa nos amassos com o Tomoya... (Brincadeira). Ela apenas se jogou em cima do Tomoya para protegê-lo de levar uma bolada, rebatida por seu pai (Akio).






Cenas da abertura: Nagisa Furukawa, Kyou Fujibayashi, Kotomi Ichinose, Tomoyo Sakagami, Yukine Miyazawa, Misae Sagara, Youhei&Mei, Ryou Fujibayashi, Sanae Furukawa, Akio Furukawa, Fûko Ibuki (de costas) e Kôko Ibuki&Yosuke Yoshino.

Aqui a Kyou fala que o Tomoya e a Nagisa estão cada vez mais parecendo com namorados, o que deixa os dois encabulados. E pensar que as duas irmãs Fujibayashi são apaixonadas pelo Tomoya (no jogo).


Aqui o Tomoya diz a Sakagami, que o Sunohara quer fazer coisas pervertidas com ela. Resultado, Sunohara leva um chutão dela.

Só mesmo a Tomoyo pra convencer a Misae a participar do jogo.

Mais outras imagens:








Durante a partida, Akio sofre um acidente e ele troca de lugar com a desajeitada de sua filha. No fim, parece que a partida foi decidida através da rebatida do Tomoya, justo ele que tem um problema no braço (depois que havia brigado com seu pai quando estava no ginásio). O desfecho continua no episódio seguinte. Horário: 1h59~2h29. Emissora: TBS.

As outras duas séries que eu gravei ontem foram: Rosario+Vampire 2 Capu, Tokyo Metropolitan TV (MXTV), 23h30~0h00, e Yozakura Quartet, TBS, 1h29~1h59. Depois eu comento a respeito (acho...).

4 Comments:

At sábado, outubro 04, 2008 11:56:00 PM, Blogger Quatro D said...

Putz, nem lembrava mais que iria ter continuação. Bom saber (procurando local pra baixar)! Apesar de que eu ainda acho a Nagisa insossa demais como protagonista, mas, depois de conhecer a história de "Tomoyo After" (jogo & mangá que mostra o que aconteceria se o Tomoya ficasse com a Tomoyo, no fim do jogo original), fico um pouco feliz pelo Okazaki estar com a Nagisa. É que, por mais que eu goste de T & T como casal, o final de Tomoyo After é triste demais 9principalmente pq o Tomoya é meu personagem favorito na série.

 
At domingo, outubro 05, 2008 6:30:00 AM, Blogger Michel said...

Olá André (Blogima)!
Realmente, escolheram a Nagisa para ser o par do Tomoya, se bem que no jogo as coisas dependem muito da decisão que você toma. Aliás, você já chegou a jogar qualquer uma das versões do CLANNAD? É bem divertido, por poder brincar com situações que não estão no anime. Atualmente eu (Tomoya) estou namorando a Ryou, mas acho que não vai dar certo, já que a irmã, Kyou, deu a entender que também está apaixonada pelo Tomoya.
Falando do Tomoyo After, nem sabia que tinha relação com o CLANNAD. Fui ver o clipe que eu tenho, e não é que é a Tomoyo Sakagami mesmo?

 
At domingo, outubro 05, 2008 8:27:00 AM, Blogger Quatro D said...

Tem sim. Sou muito mais a dinâmica entre eles do que entre o Tomoya e a Nagisa. 'Cê assistiu o episódio especial do anime (só saiu em DVD), que mostra a rota da Tomoyo no jogo? Curti muito!

Ao menos, me consola o final triste de Tomoyo After. Esse jogo segue o final da rota da Sakagami no jogo original, e tem duas versões (a original é hentai, e, se eu me lembro, houve uma 2ª versão, onde substituiram o hentai pelo ecchi e deram uma "suavizada" no final, pra tentar deixar menos triste). E, confesso, a devoção da Tomoyo ao Tomoya no jogo bate qualquer Nagisa!

Aliás, não é tão impressionante ter havido esse epi especial, visto que a Tomoyo é uma das personagens mais queridas da série (tem até um jogo 2D dela com o Sunohara de sidekick (entenda "arma/saco de pancadas eventual"). E ela acbou sendo uma das minhas favoritas (com Tomoya em 1º, Kotomi em 3º e Sunohara em 4º).

Heh. Falando assim, parece até que eu já joguei os games, né? Não toco num game desde a infância (nem em PC, pq o meu não tem capacidade pra isso). É que, depois que eu assisti o anime, me meti a fuçar em td que é canto, pra saber mais do "universo CLANNAD". Falando nisso, ouvi que a parte em que o Tomoya fica preso com determinado personagem no almoxarifado é a mais engraçada. já foste com todos?

Ah, tô no post errado, mas aguardo ansiosamente um review do Saraba, KRDen-O! É que eu tô numas de dedicar parte do meu blog às séries Kamen Rider, no momento ^^".

 
At domingo, outubro 05, 2008 8:26:00 PM, Blogger Michel said...

Blogima, como não colecionei os DVDs, não pude assistir esse episódio especial. Quem sabe algum dia eu colecione os DVDs? O legal de se jogar adventures de romance são os multiplos finais, dependendo com quem você fica. Uma das coisas que eu curto em CLANNAD são as tiradas cômicas, tipo “warai-combi”, entre o Okazaki e o Sunohara. Que pena que você não tenha a oportunidade de jogar os adventures. Ah, essa parte do almoxarifado é o seguinte. Esse evento só acontece se você conhecer a Yukine Miyazawa e passar a frequentar a sala onde ela fica. Miyazawa vai te ensinar uma simpatia para você ficar preso com uma garota, na despensa de material esportivo. Você tem três opções a escolher: Nagisa Furukawa, Kyou Fujibayashi e Fûko Ibuki. Escolhi a primeira (por enquanto). A situação é meio “ecchi”, já que eles acabam ficando grudados e para se soltarem, a Nagisa tinha que abaixar a calça dele, e o Okazaki entonar uma palavra três vezes. Acho que era isso. No anime, ele fica preso com a Kyou.

Depois eu escreverei algo sobre o DEN-O. Aliás, falando em Kamen Rider, acho que você tinha que mudar o nome do seu blog, já que ele não trata só de Negima...HeHeHe! (Brincadeira).

 

Postar um comentário

<< Home