domingo, setembro 28, 2008

Minhas compras em Akihabara!!! (27/9)

Ressuscitando o blog por um breve momento, aqui estão meus gastos neste sábado, em Akihabara. Fiquei um pouco mais pobre, mas feliz...HeHeHe!
Começando pela loja Animate, adquiri 5 publicações, sendo que duas delas não estavam em meus planos. Levei a revista Figure-Oh No.128 (¥1450), que saiu um pouco mais caro do que o de costume, já que veio com um baita brinde, as miniaturas da série Moyashimon. De legal, veio a conclusão das entrevistas com os atores do novo filme dos Ultras, Takeshi Tsuruno (Dyna) e Shunji Igarashi (Mebius). Não garanto que vou ter saco de traduzir! Levei também a Dengeki PlayStation Vol.429 (¥590), que traz na capa o game Final Fantasy XI, apesar da matéria principal ser sobre o Super Robot Taisen Z. Aqui, duas páginas do jogo Macross Ace Frontier, que vai ser lançado na semana que vem (dia 9). Destaque para os personagens originais, no design de Haruhiko Mikimoto. Falando em Macross, mais um fascículo da coleção Macross Chronicle (¥689). Comprei por acaso o Macross Frontier Official File 1 (¥630), da editora Gakken, a mesma que publica a revista Animedia. Como todos sabem, sou um viciado em Macross, e não poderia deixar de levar esta publicação. Serão apenas duas edições, e nesta primeira traz o guia de episódios até o 17. Pra terminar, levei a edição especial da Toei Hero Max, DEN-O Final Invitation, sobre o filme Saraba Kamen Rider DEN-O Final Countdown. Se der, essa semana mesmo eu começo a ler essa “biblía”, afinal de contas foram entrevistados todo o cast&staff, nada mais, nada menos que 34 pessoas (todos os nomes que estão na contra capa). Por falar em livro, estou terminando de ler o KIVA LUNATIC ARCHIVE~Movie•Edition, falta apenas uma página (ganbarimasu!).


Em seguida, na loja Sofmap, levei os DVDs Keroro Gunso 4th Vol.11 (¥3591), Macross Frontier 2 (¥5670) e o Lucky☆Star OVA (¥5479), todos lançados na sexta (dia 26). Enfrentei uma fila enorme para pagar, afinal era dia do “W Point Day” (2º e 4º sábados). O Keroro dispensa comentários, né? Agora faltam apenas 2 volumes para fechar a 4ª temporada. Já o Macross F veio os episódios 2 ao 4. De brinde, veio dois distintivos de metal. Infelizmente os DVDs da Bandai são meio pobres em bonus, veio apenas o áudio-comentário do episódio 4, com os dubladores Katsuyuki Konishi (Ozma Lee) e Megumi Nakajima (Ranka Lee) e o Hiroyuki Yoshino, responsável pela composição da série. Um dia pretendo falar mais a respeito dessa série, que terminou nesta sexta. Já o OVA do Lucky☆Star, apesar de ser curto (65 mim.) e volume único, é bem hilário. São seis histórinhas, cheias de paródias, como a Kagami Hiiragi dando uma de Hatsune Miku (ver capa). Ou seria “Kagamiku”??? De bonus, veio um CD com a trilha sonora gravada para esse OVA. Depois eu falarei mais a respeito desse OVA (olha eu prometendo de novo...rsrsrs).


Duas horas depois, eu voltei nessa mesma Sofmap e levei dois bonecos do Poseidon, da coleção Saint Cloth Myth. Não, não estou ficando maluco, comprando bonecos repetidos. Trata-se da versão anime e da versão manga (Royal Ornament Edition), com algumas diferenças nas cores, e o trono, que vem apenas na versão ROE. O primeiro saiu por ¥4620 e o segundo por ¥8400, bem abaixo dos preços originais, ¥5775 e ¥10500, respectivamente. No horário que eu tinha comprado os DVDs, os bonecos ainda não estavam na prateleira. Passei em várias outras lojas, e só havia a versão comum, pelo preço original (na Yellow Submarine e na Uchusen). Ao voltar para a Sofmap, um funcionário estava abrindo as caixas e repondo o estoque. É que as figuras foram lançadas ontem mesmo, como consta no site da Bandai. Em novembro sairá o Ipsylon-sei Ariot Fenrir e em dezembro, o Nemuri o Tsukasadoru Kami Hypnos.

2 Comments:

At segunda-feira, setembro 29, 2008 11:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa senhora, assim tu vais a falência Michel rsrs.
Muito por compartilhar conosco um pouco dessa coleção que vc aumenta a cada dia.
Aqui no Brasil devido aos altos impostos embutidos em cada produto, ainda mais importado, encarece e dificulta a aquisição pra que eu por exemplo pudesse ter um desses Cloth Mith.
E olha que alguns aí como esse Poseidon no Trono acredito que seja item limitado não é, como o Mestre Shion de cabelo de cor diferente da utilizada na Saga de Hades.

Valdoir - Dr. BIAS

 
At segunda-feira, setembro 29, 2008 1:57:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Valdoir!
Realmente, esse mês eu extrapolei...HeHeHe! Mas está tudo dentro do que eu planejei comprar. Não tem nenhuma “loucura” extra. Hoje eu aproveitei pra encomendar pelo correio, duas bonecas do Lucky☆Star (Kagami&Tsukasa), por ¥30300 e um boneco limitado do Pegasus Seiya~Broken Version~, por ¥5000. Somando as despesas do correio, saiu ¥36000! Bom, encerrei meus gastos de hobby de setembro, no valor de ¥78997!!!
Bom, na verdade esse boneco do Poseidon não chega a ser limitado, mas a quantidade é menor do que a versão normal. Realmente, pra ter toda a coleção dos Saint Cloth Myth, só mesmo no Japão.

 

Postar um comentário

<< Home