sábado, junho 13, 2009

JAM Project – Hurricane Tour 2009 FINAL!!!

Bom, como eu havia comentado no post anterior, compareci ao show Gate of the Future, última exibição do JAM Project na turnê Hurricane Tour 2009. Peguei o trem aqui de Nishikoizumi às 15h33, fui até Kita-Senju, lá eu peguei o metrô Chiyoda Line às 17h13, depois troquei pela Hanzômon Line, e cheguei em Kudanshita às 17h38. Até o Nippon Budôkan, foi rapidinho, cerca de 5 minutos. Neste horário, o público já estava entrando, e havia uma fila imensa. Como foi a minha primeira vez num “live”, então tudo era novidade. Ao sair da estação, tinha até “cambista” vendendo ingressos...HeHeHe! Chegando na entrada, liguei para o Daniel, que já estava nos assentos, junto com duas amigas, Laís e Luciana. Entrei, dei o meu nome e fiquei junto deles. Os assentos eram numerados, mas os nossos nomes estavam relacionados juntos. Infelizmente, como não podia tirar foto do palco, nem mesmo antes e depois do show, nem saquei a câmera.
O show começou exatamente às 18h30 e terminou por volta das 21h30. Embora eu não seja um fã do JAM, gostei da experiência de ter ido num live. É claro que eu já tinha visto o JAM e outros cantores em eventos, mas não é a mesma coisa. Como eu sou mais os eventos de hobby, “live concert”, só se me colocarem lá dentro de graça...HeHeHe! Nem me perguntem o repertório do JAM, porque isso não é o meu forte. Cantaram Keroro Gunso, Gravion, GONG, GARO Tomica Hero Rescue Fire entre outras. Deixo essa parte para o meu amigo Ricardo Cruz (ele deve comentar no blog dele). O ponto forte foi o momento que o Hiroshi Kitadani (“buchô”...) foi içado no ar, por um gancho. Muito louco! Realmente, o Budôkan tremeu!
Terminando o show, todos os convidados ficaram para o “menkai”, encontro com os cantores, no terraço do Budôkan. Esperaram todo o público comum sair, para dar início ao encontro, por volta das 22hs, com direito à refrigeirante de graça! Infelizmente o burro aqui mal se preocupou em tirar fotos, fiquei mais de papo com o Cruz mesmo... ou quase, já que ele estava sendo bastante requisitado. Ele me apresentou ao Kageyama. Eu disse a ele que fui um dos responsáveis por “ensinar” tokusatsu ao Ricardo...HeHeHe! O que é bem verdade, afinal, fui eu que começei passando material pra ele... Cara, tinha muita gente bacana lá. Cumprimentei o Hiroshi Watari, mas não sei bem se ele me reconheceu do Toy Festival. Também vi a Mishio Suzuki, o Yoffy (Psychic Lover) e a Yumi Matsuzawa.

Bom, como eu fiquei até o final (saí do Budôkan por volta das 22h50), só consegui chegar até Kita-Senju. Já não havia mais trens para Tatebayashi. Então saí da estação, e passei a noite num hotel próximo, pagando ¥7500 (preço fixo, das 21hs~10hs). Melhor do que dormir na rua! E até que era um hotelzinho bem caprichado, com karaoke, DVD Player, Video Cassete, e até games. Tinha dois jogos de PS, um de corrida e o Garô Densetsu. Aproveitei pra ver o Hayate no Gotoku!! E depois, uns canais eróticos, até pegar no sono... Qualquer bebida que eu pegasse na geladeira, ia ser cobrado, então, nem mexi. Só tomei uma xícara de café. O engraçado é que era só pedir um quarto e pagar. Não precisou assinar nada. Se por um lado eu não paguei o ticket do show (¥6875), tive que gastar com hotel, mas valeu a pena! Só dessa vez!

1 Comments:

At domingo, junho 14, 2009 11:04:00 AM, Anonymous Anderson said...

Legal,essa aventura maneiro o quarto tinha até umas cervejas na parte de cima do frigo-bar,deveria tomar umas antes de ir pra cama...rs
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home