domingo, junho 14, 2009

Papo Furado!!! (14 de junho)

Bom, depois de uma sexta-feira excepcional, ontem e hoje tive um dia calmo, sem muitas novidades pra contar.
Sábado
Ontem eu saí lá do tal hotel Shin Nihon Hotel por volta das 7hs da manhã e cheguei no apto por volta das 9h15. Aproveitei pra ir agilizando logo o post sobre o show e por volta da 13hs, liguei para o Ricardo (tive que esperar ele acordar da ressaca...). Ele ficou na gandaia com o JAM até umas 4hs da manhã...HeHeHe! Ficamos cerca de 50 minutos conversando, falando do show e de muitas outras coisas, como os DVDs da Focus, séries de tokusatsu e principalmente relembrando o passado. Uma coisa legal é que eu fui uma das primeiras pessoas que o Ricardo conheceu ao entrar nesse mundo otaku. “Eu conheço um outro Ricardo que muitos não conhecem”. Ah, e ainda bem que foi ele quem teve que pagar a ligação, afinal, foi o Ricardo que me retornou a chamada (foi mal meu amigo...HeHeHe).
Voltando ao assunto do hotel, até que por um preço razoavelmente barato (¥7500), havia um bom conforto. Poderia ter até usado a banheira, afinal, estava pago mesmo, mas nem liguei. Quando saí, já não tinha mais quartos vagos. Bom, não é sempre que dá pra achar quartos vagos. Tenho que levar isso em conta, caso venha a fazer esse tipo de coisa novamente. Bom, mas ano que vem, talvez o Ricardo venha de novo ao Japão e tudo se repita. Só por curiosidade, somando os gastos de sexta, com trem, alimentação e hotel, gastei ¥10609. Isso levando em conta que deixei de ganhar ¥12341 por ter folgado no serviço. No fundo, é um dinheiro que faz falta. Bom, mas a vida é uma só e a gente tem que aproveitar ao máximo pra não se arrepender. Esse é o meu lema!
Depois, tirei o resto do dia pra assistir os animes que eu acumulei na quinta/sexta/sábado: Gintama, Suzumiya Haruhi no Yûutsu, Pandora Hearts, K-ON, Phantom~Requiem for the Phantom~, Tayutama~Kiss on my Deity~, Queen's Blade Rurô no Senshi, Hayate no Gotoku!!, Arad Senki~Slap-up Party~, Gokujô!! Mecha-Mote Iinchô e Keroro Gunso (Ufa...).
Domingo
Bom, hoje eu fiz uma maratona, assistindo de uma vez a série Sora o Miageru Shôjo no Hitomi ni Utsuru Sekai (9 episódios), que eu gravei na TV Saitama, entre janeiro~março, afim de arranjar espaço no PSX. Tenho que comprar DVD-R e BD-R para arranjar espaço nos HDDs. Ah, hoje também assisti ao primeiro episódio do Ultraman Ace, às 18h30, em substituição ao Kaettekita Ultraman, que terminou semana passada, pela Tokyo MX. Hum, achei o primeiro episódio bem fraquinho, com muitas coisa meio sem sentido. A apresentação dos personagens foi bem jogada. Seiji Hokuto pega um caminhão tanque, choca-se com o pé do monstro Verocrom, e de repente aparece caído sob os escombros, junto com a enfermeira Yuko Minami (que na verdade, estava há “quilômetros” de distância...HeHeHe). Só que não se sabe se os dois morreram ou não. Aí aparecem os 5 Ultra Kyodai, o Ace se apresenta, passa os anéis para Seiji e Yuko, e dias depois ambos já são membros da TAC... Ridícula é a auto-apresentação do Ace, “Eu sou o 5º Ultra Kyodai”, com os irmãos atrás, clamando, “Ultraman Ace...” Sabe, faltou dramaticidade! E no final do episódio, nada se comenta sobre o novo Ultra. Faltou uma continuidade com a série anterior. Bom, mas isso já é de praxe da Tsuburaya. De resto, de manhã eu acompanhei as três séries da TV Asahi, Samurai Sentai Shinkenger, Kamen Rider Decade e Fresh Precure!. Às 17hs, mais um episódio de Hagane no Renkinjutsushi~Fullmetal Alchemist (TBS). E logo mais, às 1h30 e 2h, pela TV Tokyo, tem Natsu no Arashi! e Saki, respectivamente.

2 Comments:

At segunda-feira, junho 15, 2009 5:27:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Opa,não sabia que também tava assistindo Fresh,Matsuda!Legal saber disso hehe

 
At segunda-feira, junho 15, 2009 8:35:00 PM, Blogger Michel said...

Aos poucos as pessoas vão conhecendo as minhas preferências, Spider-Phoenix!

 

Postar um comentário

<< Home