sábado, julho 11, 2009

Papo Furado!!! (11 de Julho)

Ah, que preguiça de atualizar o blog. Hoje tirei o dia pra tira um cochilo. Não que eu não queira atualizá-lo, mas é que o ImageShack anda me desagradando. Hoje, não sei o que aconteceu no site, mas perdi muitas imagens do arquivo, e no lugar de algumas delas, colocaram uma mensagem de que vão acabar com a “full-disclosure” de imagens. Não entendi direito o que eles querem dizer, mas eu, que posto muitas imagens fui afetado. Acho que é isso, a divulgação total de imagens. Mas o que será que eles pretendem, fazer com que todo mundo pegue uma conta premium??? Pra quem der uma olhada no meu blog, vai reparar que muitas imagens sumiram, e dependendo da resolução, a página pode até ficar deformada. O jeito vai ser eu tentar migrar para outro servidor de imagens. Já tenho conta no Photobucket, e vou começar a hospedar lá, mas o problema é que ele só tem capacidade de 1GB. Aí vou ter que abrir várias contas, mas com e-mails diferentes. O chato é que no Photobucket, o link para thumbnail não aparece, tenho que ficar clicando nas propriedades de cada imagem para pegar esse link. Uma coisa é certa, vou continuar postando meus reviews de bonecas e figuras...

Esta semana comecei a ler a revista Macross Ace Vol.002. Em breve eu tentarei postar algumas páginas. De interessante, foi divulgada a data de estréia do filme Gekijôban Macross Frontier~Itsuwari no Utahime (A Falsa Diva), no dia 21 de novembro, coincidentemente, o dia do meu aniversário! Vai ser um baita de um presente. Vou assistir no Cinema Sunshine Ikebukuro. Em dezembro terá o novo filme dos Ultras, mas desta vez, andam especulando pouco sobre ele. É que o filme anterior era comemorativo, dos 150 anos da abertura do Porto de Yokohama. Este parece que vai ser apenas um filme caça-níquel (espero estar enganado). Vi o clipe na net, e as batalhas são todas em CG! Ah, uma imagem que soltaram na net tem me chamado a atenção: o que o Shin Asuka (Takeshi Tsuruno) está fazendo no meio do ZAP Spacy??? E ainda por cima, com o uniforme da Super Guts? Não sei se a imagem tem a ver com o filme, mas pelo fundo verde (green back), foi feita no estúdio de gravação. No canto direito, todo de preto, temos o Mirai Hibino (Shunji Igarashi). Pô, se o Ultraman Dyna aparecer nesse filme, aí vai virar uma salada! E falando em filmes, falta menos de um mês para a estréia do Gekijôban Kamen Rider DECADE: All Rider tai Dai Shocker. Bom, pelo menos pra mim...HeHeHe!

Antes que eu me esqueça, dia 26 haverá o Wonder Festival 2009 [Summer]. Este evento vai ser especial, pois será o primeiro a ser realizado no Makuhari Messe. “Espero não gastar nada nesse evento”... Pareço um otário falando isso, mas sempre acabo levando algo em WF! Falando em produtos limitados, vejam só o que a Azone International vai vender apenas no evento: a boneca da coleção Pure Neemo Series, Kannagi WF Gentei Zange-chan! Ficou muito kawaii! Ainda sobre bonecas, a Mamachapp Toy começou a enviar ontem, dia 10, a boneca “Suzumiya Haruhi no Heiretsu~Asahina Mikuru Apron Dress Doll”. Vou recebê-la na semana que vem! E olha só o que eu acabo de descobrir há pouco, no site da Mamachapp: Konata (Natsu-fuku Egao Ver.) & Miyuki!!! É agora que eu vou à falência! Não faz isso comigo, Mamachapp! Ainda não foi definida a data de lançamento das duas bonecas, e se serão limitadas ou não. Mas o preço já está definido, ¥14800 cada uma! A tendência é que a fabricante lance futuramente os três personagens restantes: Hiyori Tamura, Yutaka Kobayakawa e Minami Iwasaki!

5 Comments:

At domingo, julho 12, 2009 12:42:00 AM, Blogger Michel said...

Felipe, eu tenho uma conta gratuita no Flickr, que havia “herdado” o extinto Yahoo! Fotos. Todas as minhas fotos de eventos até 2007 estão lá, entretanto, a versão gratuita só mostra as 200 fotos mais recentes. Precisaria fazer o upgrade para a conta Pro, mas não tenho cartão de crédito. O Flickr é bom para organizar as fotos, além de ser ilimitado, mas não encontrei os códigos de thumbnail, para blogs e forums.

 
At domingo, julho 12, 2009 1:03:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Poxa fiquei sabendo desse lance do Imageshack hoje.

Pelo que me disseram o site foi hackeado não?

Espero que você não tenha perdido muita coisa.....

E o filme do Decade promete!Mal posso esperar pra ver.Pena que terei que esperar bem mais tempo....

 
At domingo, julho 12, 2009 1:41:00 PM, Anonymous fuu said...

você ja experimentou o http://bayimg.com/ ?

acho bem pratico e vc pode mandar simplesmente um .rar com todas as fotos de uma só vez

 
At terça-feira, julho 14, 2009 1:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Espero que um problema assim não ocorra lá no photobucket.
Quem é "dependente" da internet pra assistir os live-actions mais atuais já tem que aturar os frenésis do Megaupload e Rapidshare.
Força Michel, mais cedo ou mais tarde vai aparecer um site bom pra você hospedar essas boas contribuições, apesar de eu não curtir muito colecionar bonecas heheh
Sobre o filme dos Riders ver o Kotarô Minami anos depois mesmo fantasiado de RX vale o tempo que for de espera.
ABraços e parabéns pelo Blog

 
At sexta-feira, julho 17, 2009 9:15:00 AM, Anonymous Mark said...

Sera que o jiro okamoto voltara a vestir a roupa do RX? eu torço que sim!

 

Postar um comentário

<< Home