domingo, março 29, 2009

Asahina Mikuru~Apron Dress Doll

Ontem eu fiz a encomenda da boneca Asahina Mikuru~Apron Dress Doll, do fabricante Mamachapp Toy, que eu havia comentado nesse post. O visual da boneca é oriundo do jogo Suzumiya Haruhi no Heiretsu, lançado para o Wii no dia 26. A versão limitada do jogo, que custa ¥12075, vem com três figuras de cosplay, que são as seguintes: Suzumiya Haruhi Pirate Figure, Asahina Mikuru Apron Dress Figure e Nagato Yuki Uchû Ninja Figure. Bom, infelizmente não tenho um Wii, mas o jogo parece ser interessante. Bom, agora com relação à boneca, a beleza dela dispensa comentários! O acabamento ficou até mais bonito do que a versão da Azone. Mikuru mede cerca de 26 cm (utiliza um corpo da Obitsu Body de 25 cm), e o preço sai por ¥16800, mais ¥700 de frete. A encomenda começou ontem, e termina hoje. Na verdade, era para terminar no dia 31, mas devido ao número de pedidos, o término foi antecipado. Quando a quantidade estabelecida for alcançada, um comunicado será postado no blog do fabricante. Diferente das bonecas do Lucky☆Star (Kagami&Tsukasa), desta vez o pedido tinha que ser feito por telefone, das 13hs~20hs, horário atendimento da loja em Ikebukuro. Como eu fui pra Akihabara ontem, deixei pra fazer a reserva no final da tarde, mas por sorte, deu tudo certo. Bastava deixar o nome e o telefone. O engraçado é que como eu sou estrangeiro (o nome entrega, né), a moça já foi dizendo que não envia para o exterior...HeHeHe! Ah, sem problemas, eu moro em Gunma! O dinheiro precisa ser enviado até o dia 7 (terça), através do correio. Agora, se a Mamachapp resolver lançar a Haruhi e a Yuki, eu estarei ferrado! Curtam as imagens abaixo: