sábado, março 14, 2009

PLASTIC CITY (Cumprimento de Palco)

Hoje foi a estréia do filme Plastic City, e o ator Joe Odagiri (33) esteve presente no Cumprimento de Palco, no cinema Shinjuku Wald 9. Ao ser perguntado sobre suas impressões ao visitar o Brasil pela primeira vez, Odagiri respondeu o seguinte:
「お薦めしたい。危険な場所というイメージしかなかったけど、人当たりもいいしオープンマインド(な国民性なの)ですぐ仲良くなれる」
“Eu recomendo. No começo, eu tinha apenas a imagem de um lugar perigoso, mas eles (os brasileiros) são um povo de mente aberta e de bom relacionamento, dá pra fazer amizade rapidamente.”
Além deste filme, Odagiri participou também das filmagens de um outro filme internacional, HI-MU (Coréia), e por causa disso, passou praticamente meio ano fora do Japão em 2008. Com relação a isso, Odagiri disse em tom de riso: “Não ia gostar se dissessem que estaria me empolgando demais, em não escolher por filmes japoneses ou o Japão.” E depois completa: “Não tenho essa intenção. Uma coisa vocês podem ficar tranquilos, eu não estou me empolgando.”

Fonte: Biglobe News