domingo, março 08, 2009

Gekijôban Chô•Kamen Rider DEN-O & Decade [Site Oficial]

Já está no ar o site oficial do movie Chô•Kamen Rider DEN-O & Decade. Uma novidade é que foi acrescido o subtítulo “NEO Generations~Onigashima no Senkan” (O Cruzador de Guerra da Ilha Onigashima). Pouca coisa ainda está disponível, mas vamos lá!
Ticket Antecipado
O ticket antecipado começará a ser vendido nos cinemas a partir do dia 20 de março. Na compra, será possível escolher entre dois brindes, “Chô•Imagin Coaster (Momotaros/Deneb)” ou “Poster Oficial”. E com mais ¥700, será possível levar um relógio de pulso personalizado, “Chô•Imagin List Watch”. Até o momento, não foi divulgado o preço do ingresso. Bom, no meu caso, vou esperar sair o ticket no Family Mart, mas uma pena que não vou poder assistir na estréia (ainda mais se tiver Cumprimento de Palco). Já escolhi o cinema, T•Joy Oizumi, em Nerima (Tokyo). Lá, onde fica o estúdio da Toei...HeHeHe!
O Elenco
Bom, saiu a relação do cast principal, e como eu suspeitava, o ator Takeru Satô não está presente. Talvez o Ryôtarô Nogami já apareça em sua forma criança desde o início, sendo interpretado novamente pelo garoto Takuya Mizoguchi, o mesmo do filme “Ore, Tanjô!”. O trio principal será formado por Dori Sakurada (Kôtarô Nogami/NEW DEN-O), Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/Decade) e Kimito Totani (Daiki Kaitô/Diend). Em seguida temos as atrizes Akina Minami (Toki) e Ruka Sawaki (Yû). Completam a lista: Rina Akiyama (Naomi), Kanna Mori (Natsumi Hikari), Tamaki Matsumoto (Kohana), Kenji Matsuda (Jirô), Yûichi Nakamura (Yûto Sakurai/Zeronos), Eisuke Sasai (Kuchihiko/Goldra), Shingo Yanagisawa (Mimihiko/Silvara), Kenjirô Ishimaru (Owner) e Renji Ishibashi (Eijirô Hikari). De resto, os dubladores de sempre dos Imagins (e nem poderia mudar...HeHeHe).
A História
Aproveitando-se do fato do passado e presente estarem interligados, devido a um grande terremoto, um grupo de demônios chamado “Clã Oni” (Oni Ichizoku) surge num pacífico vilarejo, afim de encontrar o “Selo do Demônio” (Oni no Kirifuda). Deneb, Ryôtarô, mais o Kôtarô chegam para investigar isso, entretanto como os demônios não foram exterminados no passado, a linha de tempo começa a se distorcer. Por causa disso, Ryôtarô acaba voltando a ser criança (da mesma forma que aconteceu com a Hana) e se separa de Momotaros e os outros. Yûto acaba desaparecendo... Ryôtarô e os demais salvam um garoto chamado Yû, que estava sendo atacado pelos demônios que rondavam o vilarejo. Eles perguntam ao garoto sobre o tal “Oni no Kirifuda”, mas sem obter informações relevantes. Aí, Ryôtarô entrega um ticket ao Yû, e diz ao garoto para abrir uma porta, em qualquer lugar que seja, quando os dígitos do tempo se alinharem, tipo 3 horas, 3 minutos e 3 segundos (ou 10 horas, 10 minutos e 10 segundos). Mas o que acontecerá ao usar esse ticket? E qual o paradeiro do “Oni no Kirifuda”? Para corrigir a distorção do tempo, o pequeno Ryôtarô e seus amigos iniciam a viagem de extermínio dos demônios!!

Opinião
Destaco novamente o garoto Yû, que será interpretado pela Ruka Sawaki. Acredito que muita gente possa pensar que a atriz seja realmente um garoto, pelo estilo “boysh” dela. Ao que parece, a história vai ser apresentada na ótica do Yû. Com relação aos vilões irmãos Kuchihiko (Goldra) e Mimihiko (Silvara), eles serão interpretados por dois atores veteranos, Eisuke Sasai (50) e Shingo Yanagisawa (47), ou seja, mais dois Riders com idade avançada. Bom, há quem não os considere Kamen Riders, mas pelo que consta, eles seriam Riders da Era Muromachi. Achei muito legal o visual deles, feito por Yasushi Nirasawa, destaque para a silhueta de gafanhoto no peito do Goldra. Já o Silvara tem um estilo meio V3! Mas tem duas cenas que eu quero muito ver. A primeira é numa cidade da Era Shôwa, com o Jirô, Riki e Ramon, sendo possuídos respectivamente por Urataros, Kintaros e Ryutaros. Deve ser muito comédia! A outra cena é do Sieg possuindo o corpo do Tsukasa! Ah, não vejo a hora de ver esse filme!

Marcadores:

1 Comments:

At domingo, março 08, 2009 7:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá matsuda
queria saber se voce podia passar o link pras entrevistas que voce traduz por encrivel que pareça eu não acho no fórum=/
e que bom que voce continua com o blog=D
queria saber se voce ta curtindo shinkenger
vom é só isso^^
bom dia,tarde ou noite=D

 

Postar um comentário

<< Home