domingo, fevereiro 22, 2009

Lucky☆Star Doll: Kagami & Tsukasa (Em mãos)

Ontem, finalmente eu recebi as bonecas limitadas da Kagami & Tsukasa (Lucky☆Star), da fabricante Mamachapp Toy. Saiba mais a respeito, lendo esse post. E foi uma epopéia poder recebê-las, apenas na quarta tentativa do entregador. Vieram me entregar na segunda, mas não pude receber por estar trabalhando. Pedi para entregar na terça, no último horário, das 20hs às 21hs. Saí do serviço às 20hs, chegando em casa às 20h25, oito minutos depois de terem vindo entregar. Aí tentaram me entregar novamente em vão, no dia seguinte. Então pedi novamente para entregarem ontem, no último horário, já que eu trabalhei até as 18h30. Destesto essas situações!
Mas voltando as bonecas, pois é isso que importa, cara, como elas são perfeitas. Espero poder fazer umas fotos, junto com a boneca da Konata Izumi. Bom, agora que venham as demais bonecas! Vejam abaixo algumas imagens.
Kagami Hiiragi

Tsukasa Hiiragi

Junto as bonecas, veio um panfleto legal, com um futuro lançamento da Mamachapp Toy, a boneca da Mikuru Asahina (Apron Dress Doll), baseada no visual do jogo Suzumiya Haruhi no Heiretsu, que será lançado dia 26 de março, para o Wii. Não preçiso nem dizer que fiquei com vontade de tê-la!