domingo, fevereiro 08, 2009

Mais duas lindas bonecas da Azone!!!

Apenas para não perder o costume, aqui estão os panfletos de mais duas lindas bonecas da fabricante Azone International, que estão previstas para serem lançadas no final de fevereiro.
Pure Neemo Character Series No.014-Yuno
Yuno é a protagonista da série Hidamari Sketch x 365, exibido ano passado pela TBS (13 episódios). Estudante do 1º colecial do colégio Yamabuki, ela passa a ser a moradora do quarto 201, da pensão Hidamari, onde conhece as amigas Miyako (202), Hiro (101) e Sae (102). Apesar de estar no colegial, Yuno tem uma aparência bem pueril e extremamente meiga. Destaque para as duas presilhas em forma de X (Batten), sua marca registrada. A boneca mede 25 cm (1/6), utiliza um corpo Pure Neemo Advance (A Body) e vem com o uniforme do colégio Yamabuki+sapatos. O preço é de ¥12600. Linda até dizer chega, não? Se você ainda não viu Hidamari Sketch, dê uma conferida. É um anime bacana e bem nonsense, bem ao estilo do estúdio Shaft (Pani-Poni Dash!, Negima!?, Maria+Holic etc). Falando nisso, precisso reassistir os episódios da primeira série!
Hybrid Active Figure Character Series No.033 – Creamy Mami
Creamy Mami é personagem da série Mahô no Tenshi Creamy Mami, a primeira dos "Mahô Shôjo Series", do estúdio Pierrot, exibida em 1983 pela Nippon TV (52 episódios). Na história, a garotinha Yû Morikawa, de 10 anos, ganha um bastão mágico que a permite se transformar na idol Creamy Mami. Através dessa varinha concedida pelos habitantes do Mundo Mágico (Feather Star), Yû adquiri o poder de usar mágica durante um ano, mas se alguém descobrir isso, ela perde os poderes. A boneca utiliza um corpo Obitsu de 25 cm (Busto M), e o set inclui os seguintes itens: vestido, meias, choker (colar), sapatos, bastão, microfone, e os mascotes Posi & Nega. O preço é de ¥15750. Modéstia a parte, o rosto ficou perfeito. Nunca assisti Creamy Mami, mas parece ser uma série bem divertida. A primeira vez que eu vi imagens de Creamy Mami foi em 85, quando eu tinha 7 anos. Eu até ficava desenhando o personagem...