segunda-feira, janeiro 05, 2009

Metamo Figure Vol.2: HARUHI


Gênero: Pre-Painted Figure
Fabricante: Bandai
Lançamento: Maio/2007
Preço: ¥3980
Descrição: Esta é a segunda figura Metamo Figure, a Haruhi Suzumiya Bunny Ver., protagonista da série Suzumiya Haruhi no Yûutsu. Colocada numa temperatura acima de 30ºC, a vestimenta e as orelhas de coelho mudam da cor preta para a branca, e as meias desaparecem, dando lugar a cor da pele. Estatura aproximada, 20cm.
Comentário: Idem ao post anterior, com as fotos tiradas nas mesmas datas. Destaque para a placa invertida, na mão da Haruhi. Está escrito: “Dan’in Boshûchû! SOS Dan” (Precisa-se de Membros! Grupo SOS). Infelizmente as meias acabaram ficando com algumas manchas escuras, devido ao manuseio. Em fevereiro/2008, foi lançada uma segunda versão, a Haruhi Suzumiya Bunny Ver.1.5, com a cor vermelha no lugar da branca.
White Version (↑30ºC)






Black Version (↓16ºC)





1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:58:00 PM, Blogger Carlírio Neto said...

Saudações


Encontrei este blog totalmente ao acaso ( aliás, estou sendo franco ao extremo ).

Sinceramente, gostei do que vi aqui. Acabei acessando um post no qual é comentado sobre um colega seu de trabalho, e após este fui lendo outros posts.

Este blog é realmente muito bom. Está em um patamar agradável. É legal saber um pouco sobre como as coisas estão no Japão...

Parabéns pelo seu blog.

Haveria possibilidade de se fazer uma parceria entre blogs ( como troca de links )? Possuo também um blog destinado à cultura japonesa ( chamado "NETOIN!" ), e gostaria de saber se uma parceria entre o meu blog e o seu pode ser feita.

Segue-se o link para o meu blog:
http://netoi.blogspot.com/

Agradecido pela atenção.

Até mais!

 

Postar um comentário

<< Home