quarta-feira, dezembro 31, 2008

Terebikun DX Engine Sentai Go-Onger Kanzen Zukan

Depois de algum tempo, mais um livro de tokusatsu:
Terebikun DX Engine Sentai Go-Onger Kanzen Zukan

No domingo, decidi comprar esse livro do Go-Onger, da coleção Terebikun Deluxe, da editora Shogakukan, lançado no dia 18 de dezembro. [Formato AB, 66 páginas, ¥1050]. Quando estive em Akihabara, fiquei na dúvida em levar ou não, mas como eu já venho colecionado as Terebikun Deluxe, resolvi comprar aqui perto de casa. Não sei se é impressão minha, mas a cada ano que passa, a Terebikun Deluxe vem ficando cada vez pior, ou melhor dizendo, infantil. Esta edição fala sobre os personagens e os mechas, mas espero que a próxima venha o guia de episódios e quem sabe, entrevistas. E por enquanto, nada sobre uma possível Terebikun Deluxe do Kamen Rider KIVA!

1 Comments:

At sábado, setembro 21, 2013 9:51:00 PM, Blogger W-chan said...

Olá. eu como grande fã de Go-onger, queria saber se voce poderia disponibilizar as scans desse livro. eu moro aqui no Brasil e de vez em quando compro alguns characters book de super sentai ou Kamen Rider pela internet. eu tenho 4 livros por enquanto, sendo os 2 characetes book do Den-O, o primeiro Character book do Kamen Rider W e o segundo book de Go-Busters. o ultimo que comprei foi o character book justamente de Go-onger e assim que ele chegar eu vou disponibilizar no meu blog. eu sempre digitalizo todos os livros e disponibilizo no meu blog. assim fazemos mais fans felizes

 

Postar um comentário

<< Home