quinta-feira, dezembro 04, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Entrevista com Shunji Igarashi!

Trago a vocês uma curta entrevista bem engraçada, com o ator Shunji Igarashi (Mirai Hibino/Ultraman Mebius), publicada na revista Uchusen Vol.122.

Kore kara mo zutto Mebius o yatteikitai desu.
(A partir de agora, quero sempre estar fazendo o Mebius.)


Em primeiro lugar, “Será que seria possível fazer novamente o Mebius em tão pouco tempo assim!?”, foi essa sensação que começou a brotar em mim. Além disso, fiquei muito feliz em poder atuar junto com o Tiga. Isso porque foi o Ultraman que eu vi em tempo real, quando eu tinha mais ou menos 10 anos.Falando nisso, parece que o Hiroshi Nagano assistia o Kaettekita Ultraman quando criança. O Ultraman que eu assistia quando criança, e esse Ultraman que assistia um outro Ultraman quando criança. Três gerações aparecendo simultaneamente. Só que eu mesmo, aparecendo como um desses Ultraman. É incrível, só de pensar. Desta vez, o que eu tomei consciência foi botar pra fora tudo, “um Mirai de cara limpa”. Também fui me aconselhar com o diretor Yagi (Takeshi), de como eu poderia interpretar, e por isso foi muito fácil de fazer. De qualquer maneira, esvaziei a mente e fui com tudo. O mais impressionante foram as cenas de transformação do Tiga, Dyna e Gaia. Em especial o Tiga, porque eu tenho fortes lembranças dele. Quando ele apareceu com a mesma música de antigamente, passou um filme pela minha cabeça. “Putz, eu assistia isso!” “Cara, atuei com essa pessoa, igualmente como um Ultraman!” Eu também, a partir de agora, quero sempre estar fazendo o Mebius. Não vou fazer uma traição como o Teppei (Kenta Uchino), que virou o Kintaros (Risos).Tem também o Yûichi Nakamura, colega no D-BOYS, que também é meu rival. Ele se transformou por duas vezes em Kamen Rider (Risos) [Kyôsuke Kiriya, de Kamen Rider Hibiki e Yûto Sakurai, de Kamen Rider DEN-O]. Da próxima vez, quero fazer o Mebius vindo salvar um irmão mais novo (Ultra mais novo). Mais ou menos como o Tarou, no episódio do Emperizer, um irmão mais velho que vence facilmente um inimigo que o protagonista não conseguia derrotar. E depois, algo que todos os veteranos já passaram e eu nunca fiz, que é ser suspenso por uma corda e cair num rio, gostaria de aceitar esse desafio. Pra terminar, o Mebius foi o único que não teve uma heroína neste filme. Quero contracenar junto com uma heroína. Mas se me colocarem pra fazer par com o Ryu-san (Masaki Nishina), aí eu vou ficar bravo (Risos).

Marcadores: ,

3 Comments:

At quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por mais essa entrevista traduzida. Cada vez que passa fico mais afim de assistir esse novo filme dos Ultras.

 
At sábado, dezembro 06, 2008 1:29:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Que figura esse ator, hein! É legal que ele não seja como tantos astros pop, cheio de nariz empinado. Ele demonstra uma maturidade incomum para sua idade.

E também é um bom profissional, que fez um grande trabalho como Mirai. Não duvido se ele, a exemplo dos veteranos que tanto admira, prosseguir fazendo esse papel nas próximas décadas.

 
At sábado, dezembro 06, 2008 6:34:00 PM, Blogger Michel said...

Ayrton, eu é que agradeço as suas visitas constantes. Acredito que você vai gostar desse filme, que é realmente a síntese dos 40 anos das séries Ultra.

Nagado, eu também espero que o Shunji Igarashi continue como o Mebius, aparecendo em futuras séries Ultra. Ele é um cara bem aberto e espontâneo, além de um bom ator. Gostei de tê-lo conhecido pessoalmente no ano passado.

 

Postar um comentário

<< Home