quinta-feira, novembro 27, 2008

Blog novo na área!

Já está no ar o Blog Robô Gigante, um blog voltado para assuntos relacionados a Tokusatsu, idealizado pelo meu amigo Ricardo Cruz, em co-autoria com o Alexandre Nagado. Também conta com a colaboração do Rodrigo Guerrino, velho amigo dos tempos do Neo Animation. Enfim, um trio de primeira linha, eles são feras no assunto! Mal surgiu e os comentários já estão bombando, cheio de discussões interessantes. Se você procura um papo de alto nível, então já tem endereço certo. Bom, já puxei muito o saco...HeHeHe!

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 02, 2008 4:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que nada, e como inauguração uma tremenda boa notícia é o lançamento de Jaspion em DVD, totalmente legalizado, no Brasil.

Até acho que seria melhor eles implementarem um site, pois Blog é algo que muitas vezes dá vontade da gente largar de mão rsrs, acredito que vc Matsuda pense o mesmo que eu nesse sentido.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 6:10:00 PM, Blogger Michel said...

O blog tá bombando mesmo Valdoir, principalmente no post sobre o lançamento do Jaspion em DVD. Sobre implementarem um site, acho que essa nunca foi a idéia, fazer algo grande e expansivo. Um blog tá de bom tamanho, aí cada um posta quando puder.

 

Postar um comentário

<< Home