segunda-feira, dezembro 01, 2008

Minhas compras em Akihabara!!! (29/11)

Sem muita enrolação, aqui estão as minhas novas aquisições em Akihabara, no sábado passado. Na loja Sofmap, eu levei os DVDs Keroro Gunso 4th Vol.13 (¥3591) e Macross Frontier 4 (¥5670). O DVD do Keroro era o último volume da 4ª temporada, e veio com um Box muito legal (frente/verso). A partir desse mês começa o lançamento da 5ª temporada. Já o Macross F, dispensa comentários (pelo menos pra mim...HeHeHe). Falando em Macross F, de sexta para sábado, eu fiz uma maratona, assistindo uns dez episódios seguidos (16~25) que eu tinha no HDD Recorder para poder liberar espaço. Por pouco eu não precisei enxugar as lágrimas, pois o anime é comovente demais...HeHeHe!

Ainda na Sofmap, num andar inferior (hobby), levei o boneco Alioth Fenrir, da coleção Saint Cloth Myth. Havia uma quantidade enorme em várias lojas, já que tinha sido lançado no dia 29 mesmo. A Sofmap é a que estava dando mais desconto (20%), de ¥5250 por ¥4200. Nas outras lojas era cerca de 10%. Este é o quinto, dos Guerreiros Deuses de Asgard, lançado até o momento. Próximos lançamentos: Nemuri o Tsukasadoru Kami Hypnos (Dezembro), Capricorn Shura [Surplice] (Janeiro) e Aquarius Camus [Surplice] (Fevereiro).

Na Animate, levei as publicações Dengeki PlayStation Vol.434 (¥590) e Macross Chronicle 10 (¥689).

Na K-Books, comprei a Figure-Oh No.130 (¥789), que estava esgotada na Animate. Deve ter sido pela matéria de capa, sobre os 25 anos dos Valkyries de Macross. Levei também a Dengeki HOBBY August 2008, usada (¥315), que trazia a primeira parte da entrevista com o ex-ator Masaru Yamashita (Ryôma Kagawa/Fire, de Winspector). Aguardem a tradução!

Terminando as minhas compras, adquiri a boneca HAC No.031 D.C.II S.S. [Asakura Otome], da coleção Hybrid Active Character Figure, da Azone International. Infelizmente não tive tempo de comentar mais a respeito sobre essa boneca, mas pretendo fazer isso numa outra ocasião. Ao todo serão 5 bonecas dos personagens da série D.C.II S.S. (Da Capo II Second Season). A primeira é uma das irmãs Asakura, a Otome. Ela é muito linda, apesar de não ter gostado da cor do cabelo. Deveria ser castanho claro. Apenas em 3 lojas havia essa boneca, Azone, Kotobukiya e Yellow Submarine. As duas primeiras estavam cobrando o preço original de ¥13440, então resolvi comprar na Yellow Submarine, que dava 10% de desconto, mas havia apenas uma unidade (sorte a minha!). Paguei ¥12096.

Deixando de lado as minhas compras, estive acompanhado do meu amigo Leandro, e um fato curioso, é que estavamos procurando o DVD GeGeGe no Kitarô Vol.4 e o CD [Break+Your+Destiny], tema de encerramento do Zettai Karen Children, e foi bem difícil de encontrá-los. Passamos pela Sofmap, Laox, Animate e fomos encontrar apenas na quarta tentativa, na Ishimaru. O curioso é que ambos eram lançamentos recentes (28 e 26 de novembro), mas já estavam esgotados em tão pouco tempo. Não consigo acreditar que um GeGeGe no Kitarô esteja fazendo tanto sucesso assim, não querendo desmerecer a série. Já o CD do Zettai Karen foi lançado juntamente com o tema de abertura, My Wings, mas só o single do encerramento é que “evaporou”. Eu, particularmente, sou mais o tema de abertura, cantado pelas gracinhas das Karen Girl’s. Acho que deve ter sido a mulherada que levou o encerramento, já que era cantado pelo trio masculino da série, Kôji Yûsa, Yûichi Nakamura e Kishô Taniyama.