quarta-feira, dezembro 03, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Cumprimento de Palco!

Trago a vocês, os comentários do cast&staff durante o Cumprimento de Palco (Butai Aisatsu), no cinema Shinjuku Piccadilly, no dia de estréia do filme (13 de setembro).
Hiroshi Nagano (Daigo Madoka)
“Depois de anos, estou cheio de felicidade e alegria em ter podido interpretar novamente o Daigo, juntamente com esse cast luxuoso.”
Kiyoshi Suzuki (Produtor Chefe)
“É uma obra em que está intalado o extrato dos 40 anos de Ultraman. Como se trata de Chô Ultra 8 Kyôdai, gostaria que fossem assistir mais de 8 vezes (Risos)”
Takeshi Yagi (Direção•Direção de Efeitos Especiais)
“Trabalhei duro, e gostaria que todos, sejam as crianças de hoje ou a nossa geração, assistissem com a mesma emoção que eu recebi do Ultraman quando criança.”
Takami Yoshimoto (Rena)
“Ter podido atuar em Ultraman, através de duas gerações, foi graças a todas as pessoas envolvidas com as séries Ultra ao longo desses 40 anos.”
Shunji Igarashi (Mirai Hibino)
“Fiquei muito nervoso, sentindo novamente o fato de ter podido atuar junto com os grandes veteranos (Risos). Pessoal, venham assistir mais uma vez.”
Takeshi Tsuruno (Shin Asuka)
“É uma obra em que eu coloquei muito entusiasmo, afinal era a minha volta ao trabalho de ator, após muito tempo. Custe o que custar, venham novamente ao cinema!”
Risa Saitô (Ryô)
“Depois de esperar por 10 anos, me volta um Asuka um tanto diferente de antes. Bom, acho acho que isso é por causa do tempo (Risos)”
Takeshi Yoshioka (Gamu Takayama)
“Durante as filmagens, só eu não fui chamado pelo nome, pelas pessoas que estavam na galeria.Sem falta, voltem lembrando-se do meu nome (Risos). Gaiaah!!”
Ai Hashimoto (Akko Sasaki)
“Pessoal, ao voltarem para suas casas, contem à família e aos amigos. E, ficaria feliz se todos fossem novamente juntos ao cinema.”
Susumu Kurobe (Shin Hayata)
“Um tempo atrás me deixaram participar do “Hexagon”, mas o resultado foi mais ou menos. Na próxima vez, vou me transformar em Ultraman e superar o Tsuruno (Risos).”
Hiroko Sakurai (Akiko)
“Com tanta gente assim vindo assistir, tenho a certeza de que o Eiji Tsuburaya ficaria muito feliz. Continuem apoiando os Ultras daqui pra frente.”
Kôji Moritsugu (Dan Moroboshi)
“Fico feliz em ter podido atuar junto com jovens heróis, na bela cidade de Yokohama noturna. Também gostaria que assistissem 8 vezes. Juah!!”
Yuriko Hishimi (Anne)
“40 anos de relação com o Moritsugu. E neste filme não foi diferente, nos esforçamos juntos. Venham assistir não 8 vezes, mas 80 vezes (Risos).”
Jirô Dan (Hideki Gô)
“Desta vez podemos chamar de “Kaettekita Sakata Aki” (O Regresso de Aki Sakata), que voltou inclusive junto com a sua própria filha. Então, Rumi-chan, a palavra é sua (Risos).”
Rumi Sakakibara (Aki)
“Agora estou morando em Los Angeles, mas mesmo nos EUA o Ultraman é muito famoso. Da próxima vez, vamos produzir um filme em Hollywood!”
Keiji Takamine (Seiji Hokuto)
“A Sakakibara voltou de Los Angeles, mas a Yuko, aqui do meu time “A”, regressou da lua, já que ela é uma Tsuki Seijin (Alienígena da Lua) (Risos).”
Mitsuko Hoshi (Yûko)
“O Seiji continua belo como sempre, mesmo depois de muito tempo. Acho que seria muito legal se pudessemos reeditar novamente o Ultra Touch, algum dia.”

Marcadores: