sábado, dezembro 13, 2008

Engine Sentai Go-Onger VS Gekiranger: Comentários do elenco!

Trago à vocês, os comentários do elenco do especial V-Cinema, Engine Sentai Go-Onger VS Gekiranger, publicado na revista Newtype The Live No.040 (January/2009). Pela primeira vez, um especial V-Cinema de Sentai será exibido nos cinemas (24/1), seguindo a mesma tendência do Kamen Rider DEN-O&Kiva~Climax Deka. O lançamento em DVD está previsto para março de 2009. Os comentários são da coletiva de imprensa realizada em outubro.

Yasuhisa Furuhara (Sôsuke Esumi/Go-On Red)
[A relação entre Sôsuke e Jan se parece com a do Jan e os Masters. A expectativa é o que o Sôsuke vai aprender no treinamento.]
Shinwa Kataoka (Renn Kôsaka/Go-On Blue)
[Acho que pode vir a ser uma obra em que cada um pode mostrar sua personalidade, apesar de tanta gente.]
Rina Aizawa (Saki Rôyama/Go-On Yellow)
[Foi um prazer ter podido atuar com os admiráveis Gekiranger.]
Masahiro Usui (Hant Jô/Go-On Green)
[Estava muito ansioso em contracenar com os “senpai”, que eu mal consegui dormir no dia anterior.]
Kenji Ebisawa (Gunpei Ishihara/Go-On Black)
[Foi um grande aprendizado ter podido contracenar com os Gekiranger, que possuem algo que a gente ainda não tem.]
Hidenori Tokuyama (Hiroto Sutô/Go-On Gold)
[Jamais pensei que poderia atuar junto com a equipe, que eu conheci nos tempos do Kabuto, mas foi muito divertido.]
Yumi Sugimoto (Miu Sutô/Go-On Silver)
[Todos são bem amáveis, assim como os Go-Onger.]
Hiroki Suzuki (Jan Kandô/Geki Red)
[Acima de tudo, estou feliz em poder regressar aqui novamente como o Jan. Apreciem um Jan um pouco mais adulto, depois do fim de Gekiranger.]
Mina Fukui (Ran Uzaki/Geki Yellow)
[Me diverti como antes, no local de filmagem dos Sentais. Quero que muita gente veja o treinamento com os Go-Onger.]
Manpei Takagi (Retsu Fukami/Geki Blue)
[Sinto que pude voltar às origens, atuando junto com os novinhos Go-Onger.]
Riki Miura (Gou Fukami/Geki Violet)
[Foi algo inovador, a comunicação com todo o pessoal desse elenco cheio de peculiaridades.]
Sõtarô (Ken Hissatsu/Geki Chopper)
[Aguardei ansioso pelo V-Cinema, logo após o fim das gravações de Gekiranger! ...mas é uma pena que “só eu não tirei o agasalho” (Risos).]
Hirofumi Araki (Rio)
[Senti o amor do pessoal do staff, graças a bela maneira que eles arranjaram pra me ressuscitar.]
Yuka Hirata (Mele)
[Gostaria que assistissem apreciando a bela harmonia entre Gekiranger e Go-Onger.]
Naoki Kawano (Long)
[Primeiramente, estou feliz em poder participar. Desta vez, aceitei o desafio de fazer algumas cenas de ação.]