terça-feira, fevereiro 17, 2009

Saint Cloth Myth Saori Kido

No sábado, dia 14, eu recebi a figura limitada da Saori Kido, da coleção Saint Cloth Myth. A promoção foi realizada no período de 2/6/2008 a 1/9/2008. Por um dado momento, nem me lembrava mais dessa figura. Quando o entregador me ligou, até achei estranho que tinha algo a receber. Só depois eu me toquei que a figura da Saori ia ser enviada em fevereiro. Preço: ¥4500. Em abril, receberei o boneco limitado Pegasus Seiya (Shinsei Bronze Cloth) ~Broken Version~.

1 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 18, 2009 6:34:00 AM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

eu não gosto da personagem, mas está ótimamente perfeita, só tem 1 cloth myth que pretendo comprar que é o do Shô do Céu e algum de Sagitário, mas vai todo meu orçamento >_<

 

Postar um comentário

<< Home