domingo, fevereiro 22, 2009

Papo Furado!!! (Parte 9)

É, não está sendo fácil manter esse blog sempre atualizado, e não é por preguiça, mas por causa do trabalho. Apesar dos tempos de crise, estou trabalhando muito. Felizmente o meu setor não caiu de produção. Trabalho com a produção de latas de aerosol, e até que tem uma boa saída, diferente da indústria de bens duráveis (auto peças e eletrodomésticos). Mas as vezes, trabalhar demais me aborrece. Passo boa parte da minha vida na fábrica e depois, não sobra tempo pra se divertir. Sou daqueles que já entra no serviço, pensando na hora de sair! É chato, mas de vez em quando eu recuso sair pra trabalhar na folga. Pra ser sincero, detesto trabalhar. Se eu pudesse ficar em casa, curtindo o hobby, e ainda por cima ganhando dinheiro, seria o máximo! Mas infelizmente preciso de dinheiro pra sustentar os meus vícios...HeHeHe!
Ainda não parei com as traduções de entrevistas, que eu sei que a galera curte. No momento estou fazendo a tradução de uma entrevista com o elenco de Samurai Sentai Shinkenger, mas a passos de tartaruga. Não tenho previsão de quando vou terminá-la. Mas em termos de leitura, praticamente todo dia eu leio no mínimo uma entrevista diferente. Estou terminando de ler uma longa entrevista com o elenco de Gosei Sentai Dairanger, talvez a entrevista mais engraçada que eu já li até hoje. Agora, colocar no papel, digo no blog, já é meio complicado. Uma outra coisa que vem me dificultando esses dias, é que o meu monitor do desktop pifou há duas semanas, e tive que levar para o conserto. Me deram o prazo de duas semanas e talvez já esteja consertado esta semana. É duro ter que trabalhar apenas com um computador (notebook), e um tanto limitado (Windows ME). Não quero nem imaginar quanto vai sair o conserto. Se passar dos ¥30 mil (valor aproximado de um novo), mando reciclar e compro um monitor novo. Bom, vou encerrando mais esse papo furado aqui, já que estou de saída pra Akihabara, fazer o meu esporte preferido, “gastar dinheiro”!!!

1 Comments:

At terça-feira, fevereiro 24, 2009 6:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

campanha: michel adquira um Windows Vista hehehehe
ME, aí a coisa muda, mas não posso falar afinal coleciono VHS em plena era do DVD e agora o Blu-Ray.
A questão de tempo, vai na minha é chato pra caramba, toda a vida o trabalho, dignifica o homem e vc aproveita muito mais o pouco tempo de folga.
Ps: me empresta 100 dolar? rsrs
é SEM dolar mesmo rsrsrs
abcs

 

Postar um comentário

<< Home