segunda-feira, março 23, 2009

Recuperando-se do cansaço…

Ainda me recuperando de um final de semana espetacular, após o Tokyo International Anime Fair 2009 (TAF), é hora de arregaçar as mangas e colocar esse blog em dia. Sexta eu trabalhei até as 20hs da noite, e tinha que ir dormir cedo pra poder acordar umas 3h45, pra pegar o primeiro trem aqui de Oizumi. E olha que na quinta, o chefe me perguntou se eu poderia trabalhar no sábado... Mas nem ferrando! Falei pra ele, “tu já esqueceu que eu avisei que sábado não venho?” Bom, foi fantástico, mas poderia ter sido melhor, caso desse pra ir dois dias, e também pela falta de companhia. Mas o pior mesmo é mal poder aproveitar as atrações. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fora o barulho infernal. Em breve estarei postando algo sobre a TAF. Vou hospedar as mais de 200 fotos no Megaupload, e quem quiser, baixa de lá (não dá pra postar tudo no blog, né?). Depois eu fui pra Akihabara comprar algumas coisinhas. Vou voltar pra lá no próximo domingo, dia 29. Por enquanto, vejam a tralha toda na foto ao lado. Ajuntei tudo de forma aleatória!