domingo, março 15, 2009

Minhas compras em Akihabara!!! (22/2)

Por falta de tempo, não comentei mais sobre as minhas últimas aquisições em Akihabara, sendo que eu fui dois domingos seguidos pra lá. Pra não perder muito tempo, vou mostrar tudo de forma mais compactada.
Primeiro, na loja Sofmap, às 11h40, eu levei os DVDs Keroro Gunso 5th Vol.3 (¥3589) e Macross Frontier Vol.7 (¥5670). Neste dia, na compra de DVDs, CDs ou Blu-Ray, ganhava-se um shitajiki, dentre 4 opções: escolhi o da série Maria+Holic.

Na Animate, às 12h25, levei o manga Keroro Gunso 18 SP (¥840). Esta versão limitada do volume 18 saiu no dia 12 de fevereiro, e além da capa especial, vinha um set com 3 straps (Keroro, Garuru, Keroro Dragon) em comemoração ao filme “Chô Gekijoban Keroro Gunso 4 Gekishin Dragon Warriors Dearimasu!”, que estreou no dia 7/3. A edição normal do manga saiu no dia 26. Tive a façanha de ler inteirinho num único dia (2 de março), quando fui fazer a declaração do imposto na prefeitura. Também, pra esperar mais de 2 horas e meia pra ser atendido, “tem que ir preparado”! Depois eu posto umas imagens legais desse volume 18.
Voltando a Sofmap, às 12h49, levei os três jogos do THE iDOLM@STER SP (Perfect Sun, Wandering Star, Missing Moon), para o portátil PSP, lançados no dia 19 de fevereiro. Cada um saiu por ¥4380, abaixo do preço original de ¥5040. Em alguma slojas já havia se esgotado, tamanha a procura por este jogo. Infelizmente, é claro, já não havia mais nenhum tipo de brinde dado pelas lojas. Desde que o jogo começou a ser divulgado, tinha despertado o interesse em adquirí-lo, mas desde que fosse os três de uma vez. É que eu sou “guloso” e quero jogar com cada uma das 9 Idols (3 por jogo). Mas por incrível que pareça, após 3 semanas, ainda não joguei, só li o manual e as reportagens da Dengeki PlayStation. É que preciso me “preparar”, pois pela avaliação da revista, o jogo é muito complicado! Visitem o site oficial!
Subindo para o andar de hobby da Sofmap (4º andar), às levei o boneco Capricorn Shura [Surplice] (¥4200), da coleção Saint Cloth Myth, lançado dia 31 de janeiro, e o box da coleção Girls in UNIFORM~Dark Heroines~ (¥5244), lançado dia 28 de janeiro.
Capricorn Shura [Surplice]

GIU~Dark Heroines~