domingo, julho 12, 2009

Suzumiya Haruhi no Heiretsu~Asahina Mikuru [Apron Dress Doll]

Recebi a poucos instantes a boneca Asahina Mikuru [Apron Dress Doll], da Mamachapp Toy, que eu havia comentado no post anterior. Pensei que viriam me entregar no meio da semana, mas na verdade, o entregador (da Kuroneko Yamato) tinha vindo ontem, por volta das 10h15. Bem no horário que eu estava tirando um cochilo...HeHeHe! Nem ouvi a campaínha... Percebi o recado hoje, tentei perdir para re-entregar pelo serviço de atendimento automático e pela internet, mas não deu certo. Estranhamente, constava como produto já entregue! Aí tive que ligar para o motorista que fazia a entrega, que veio logo em seguida. Mas taí a boneca, estou babando até agora na qualidade... Mikuru utiliza um corpo de 25cm, menor do que a versão da Azone. Acho o tamanho ideal, para o este tipo de personagem. Só espero que a Mamachapp não invente de lançar a “Suzumiya Haruhi Pirate” e a “Nagato Yuki Uchû Ninja”, pelo menos não agora... Junto, veio o panfleto das bonecas Miyuki & Konata(Lucky☆Star).

1 Comments:

At quarta-feira, julho 15, 2009 8:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

oi, n estou comentando sobre este ultimo post e sim sobr eum post antigo, de 2008 sobre kimikiss, eu fui ver o manga, descobri sobre o jogo e o anime pelo o seu post, e como mto animes me dão a sensação de estragar a hitoria do manga, quando vjo um manga baseado nesses jogos (n sei se chama grapic novel visual novel, gostaria tmb q me explicasse, ja q vc mora no japão, eu tnho vááárias pergntas a te fazer, por favor, entre em contato.... meu email é rhox_punk_box@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home