domingo, outubro 09, 2011

Suite Precure♪ - Revelada a forma verdadeira da Cure Muse!

Pra quem está acomapanhando a série Suite Precure, pela TV Asahi (8h30~9h00), percebeu que no episódio de hoje, “Zudodo~n! Mephisto ga yattekichatta nya!” (Mephisto Chegou!) (34), a identidade verdadeira da misteriosa Cure Muse vai ser desvendada. Trata-se da misteriosa Precure, que vai estar no filmeSuite PrecureTorimodose! Kokoro ga Tsunagu Kiseki no Melody”, com estréia para o dia 29 de outubro. Bom, como não acompanho spoilers da internet, só fiquei sabendo hoje, pelo site Biglobe. Isso porque as revistas, até então, tratavam a nova Precure como “Nazo no Precure” (Misteriosa Precure). Não sei se ela já vai revelar a identidade no próximo episódio, “Jaki~n! Tsuini Muse ga Kamen o Totta nya!” (Finalmente Muse Tira a Mascara), mas fica o mistério da relação dela com o vilão prinical, Mephisto-sama, o qual ela protegeu no final do episódio de hoje. Seria ela, a filha do Mephisto??? Agora resta saber quem vai fazer a voz da Muse, já que até então, suas falas eram reproduzidas pelo seu parceiro Fairy Tone (Silly, dublada pela cantora Mayu Kudou), dentre elas, “Dare no mikata demo nai” (Não sou aliada de ninguém). Abaixo, as fotos tiradas no C3xHOBBY 2011, das figuras que a Banpresto vai lançar em breve.


10 Comments:

At sábado, outubro 15, 2011 11:17:00 AM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

Eu antes achava que a Muse seria uma "W" de Waon e Seika, mas agora que revelaram que é a Ako-chan, diria que não fiquei muito surpreso, mAs que vai ter que rolar muita explicação, isso vai ter que ter XD

 
At domingo, outubro 16, 2011 7:46:00 AM, Blogger Michel said...

Olá, Hikaruon!
Quando vi a imagem dessa nova Precure, logo me veio a cabeça a imagem da Ako, justamente pela mesma cor do cabelo e penteado. Hoje vamos saber a verdade! Vamos ver se vai ser a mesma dubladora, Rumi Ookubo.

 
At quarta-feira, outubro 19, 2011 12:14:00 PM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

Agora após o episódio achei a cena da revelação uma versão reversa da cena de "Star Wars o Império Contra-Ataca" , mas me digo que me sinto "trollado" por uma coisa, ficamos mais de metade da temporada com o inimigo sendo controlado por alguém que nunca deve ter aparecido nos episódios anteriores :X

 
At quinta-feira, outubro 20, 2011 10:25:00 AM, Blogger Michel said...

Olá, Hikaruon!
Olha, não me senti "trollado" como você citou, afinal isso é um clichê que acontece muito, de ter um outro inimigo por trás da trama. Mas achava que o Mephisto ia ficar como vilão até o fim da série. Pelo menos, por coincidência, acertei que ele seria o pai da Cure Muse, já que eu não corro atrás de spoilers da internet.

 
At quinta-feira, outubro 20, 2011 1:02:00 PM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

O que acho curioso, é que em algumas imagens no site oficial aparece as 4 (Melody, Rythm, Beat e Muse) e um pouco atrás na imagem aparece a "Black Muse" junto com elas, será que teremos 5 Cures nessa série?

 
At sexta-feira, outubro 21, 2011 11:58:00 AM, Blogger Michel said...

Hum, não acredito que possa entrar mais nenhuma Precure, a essa altura da série, mas se aparecer, melhor. A união faz a força...rsrsrs!

 
At sábado, outubro 22, 2011 5:19:00 AM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

Na Soundtrack do CD do filme de Suite Precure:
http://www.amazon.co.jp/dp/B005J7CUFW/

10.悪の女王アフロディテ

TOEI IS GOD OF TROLLING!

 
At sábado, outubro 22, 2011 11:27:00 PM, Blogger Michel said...

HáHá, que frase mais cafona essa, Hikaruon...rsrsrs! É só o nome de uma música, nem liga muito pra isso! Inclusive, nem acho que seja necessário usar a espressão "trollagem", pois a conotação não sem encaixa. A Toei não está incitando a nada!

 
At domingo, outubro 23, 2011 9:33:00 AM, Blogger Rê Eternal said...

Olá eu amo a serie suite precure e estava catando imagens de brinquedos na internet...achei o seu blog e fiquei encantada. Tem matérias muito boas de se ler, curiosidades...vi que mor ano Japão, mas é do Brasil certo?

vou adicionar seu blog ^^

Moro no Brasil e sou colecionadora de sailormoon ^^

 
At domingo, outubro 23, 2011 10:15:00 AM, Blogger Michel said...

Valeu pelo comentário, Rê Eternal!
Meu nome é Michel Matsuda, de descendência japonesa, e moro no Japão desde agosto de 2000. Sou natural de São Paulo-SP. Quando eu tiver tempo, dou uma olhada melhor no seu blog, mas percebi que você não costuma atualizar com frequência. Até mais!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home