sábado, outubro 01, 2011

Novidades no Toei Channel e no Animax!!!

•Em comemoração a estréia do filme, “Eiga Suite Precure♪ Torimodose! Kokoro ga tsunagu kiseki no melody♪”(Filme Suite Precure♪ Recuperem a melodia milagrosa que une os corações♪!), no dia 29 de outubro, o canal Toei Channel vai realizar o “Precure Eiga Carniva! 2011 Aki”, com a exibição de três filmes Precure, a começar pelo inédito “Eiga Heartcatch Precure! Hana no miyako de fashion show...desu ka!?”, hoje (dia 1), a partir do meio-dia (com reprise no dia 9, às 14h30). Este filme estreou no dia 30 de outubro de 2010. Amanhã, às 14h30, será a vez do “Eiga Yes! Precure 5 GoGo! Okashi no kuni no happy birthday♪” (2008) e no sábado que vem, às 12h00, “Eiga Precure Allstars DX Minna Tomodachi☆Kiseki no Zenin Dai Shûgô!” (2009). Pra mim, que nunca assisti um movie de Precure, vai ser ótimo!
•Ainda em comemoração aos 40 anos da franquia Kamen Rider, o Toei Channel vai exibir pela primeira vez o especial “Kamen Rider W RETURNS-Kamen Rider Accel”, amanhã (dia 2), às 10h00 (com reprise no dia 10, às 20h00). Este especial havia sido lançado em video no dia 21 de abril. Além dele, terá a reprise de outras seis obras, como o “Kamen Rider Ryuki EPISODE FINAL Director’s Cut Version” e o “KAMEN RIDER DRAGON KNIGHT Special Event”.
•Complementando com mais três estréias, dia 10 (18hs) o Kyukyu Sentai GoGo V (1999), dia 15 (8hs) o Dai Tetsujin 17 (1977) e logo em seguida (9hs), o Kamen Rider (1971). Todas elas, com dois episódios seguidos, exibidos semanalmente. O GoGo V vai substituir o Seijû Sentai Gingaman (1998). Vou aproveitar para acompanhar, se tiver tempo, pois esta é a única das 35 séries Super Sentai que eu ainda não vi nada! O Dai Tetsujin 17 vai substituir o anime Microid S, e talvez eu dê uma espiada. Já o Kamen Rider vai substituir ela mesma, voltando ao episódio inicial.

•Desde a meia-noite de ontem, dia 1, o canal Animax mudou de numeração, saindo da grade CS (332) e indo para a BS (236). Mas não se enganem, embora seja BS, ele não ficou gratuíto! Mas para comemorar a mudança, ela resolveu liberar gratuitamente por uma semana, toda a sua grade de programação. Pra quem tiver só a antena BS, sem a SkyPerfecTV, vai ser uma boa oportunidade.
•Dia 16 (domingo), a partir das 18hs, a Animax vai exibir o “Mobile Suit Gundam Unicorn Tokushu”, um especial de cinco horas e meia sobre o OVA Gundam UC. Serão exibidos de uma só vez, os três primeiros episódios, além do quadro, “Aka no Shôzô~Char, Soshite Frontale e~ Kanzenban” (Retrato Vermelho~De Char a Frontale~Versão Completa). Neste quadro, o dublador Shûichi Ikeda vai traçar uma retrospectiva de seus personagens, começando pelo Char Aznable (Gundam), Quattre Bageena (Z Gundam), Char Sôsui (Gundam Char’s Counter-Attack) e finalmente o Full Frontale (Gundam UC). O primeiro episódio do OVA já havia sido exibido, mas o segundo e o terceiro são inéditos. E mais, serão exibidas em primeira mão, as cenas do quarto episódio, que vai ser liberado apenas no dia 12 de novembro (Bandai Channel). O especial será reprisado dia 29 (sábado), das 0h00 às 5h30.

1 Comments:

At domingo, outubro 02, 2011 7:11:00 PM, Anonymous Top Gunder said...

A programação do Toei Channel é um prato cheio pra quem curte tokusatsu. Hehe!

Engraçado o canal ter que repetir a série do Ichigô assim que terminar. Já faz 2 anos que eles haviam lançado na programação e pelo visto as reprises continuam rendendo.

Falando nisso, Michel, saiu a programação no site do canal pro mês de novembro e eles vão passar o Kamen Rider Amazon a partir do dia 15/11. Legal!

 

Postar um comentário

<< Home