sexta-feira, agosto 26, 2011

Mahô Sensei Negima! & Hayate no Gotoku! – Cumprimento de Palco

Para comemorar a estréia dos filmes de Mahô Sensei Negima! & Hayate no Gotoku!, amanhã, o primeiro dia de exibição, será realizado um cumprimento de palco (butai aisatsu) no cinema Shinjuku Wald 9, em dois horários, às 18h20 (depois da sessão das 16hs) e às 19h40 (antes da sessão das 20h35). E esse cumprimento de palco promete ser especial, pois vai ser o primeiro a ser transmitido via satélite para outros cinemas da rede T•Joy, além de poder ser assistido ao vivo, pelo site de video streaming, NicoNicoDouga. A relação dos cinemas que vão exibir, você encontra aqui. E aqui, o link direto para o NicoNicoDouga, mas não sei se dará acesso internacional. Entretanto, os cinemas que vão transmitir, precisar estar dentro do mesmo horário, sem atrasos. E como vai ser transmissão por satélite, tudo dependerá do clima (não pode chover forte). Ao todo, estarão presentes 25 dubladoras, 21 pelo lado do Negima!, e 4 pelo lado do Hayate, talvez um recorde na história dos animes. Do Negima!, foram divulgados os nomes de Rina Satô (Negi Springfield), Akemi Kanda (Asuna Kagurazaka), Ai Nonaka (Konoka Konoe) e Yû Kobayashi (Setsuna Sakurazaki). Do Hayate, estarão presentes Ryôko Shiraishi (Hayate Ayasaki), Rie Kugimiya (Nagi Sanzenin), Rie Tanaka (Maria) e Shizuka Itô (Hinagiku Katsura). Mas vale lembrar que Ryôko e a Shizuka também participam de Negima, respectivamente como Kaede Nagase e Misa Kakizaki.
E mais uma novidade, divulgada semana passada, a distribuição de brindes, para quem for assistir os filmes. Você pode escolher o set “Mahô Sensei Negima! Vol.0 & Prism Connect Card (Mahô Sensei Negima! ver)” ou o set “Hayate no Gotoku! Vol.99 & Prism Connect Card (Hayate no Gotoku! ver)”. Pra levar os dois sets, só mesmo assistindo duas vezes o filme. A minha preferência é pelo brinde do Hayate, mas isso se ainda tiver, pois pretendo assistir no dia 31. Com relação a trilha sonora, dia 24 saiu single tema do Negima! ANIME FINAL, “Sakurakaze ni Yakusoku o –Tabidachi no Uta-, interpretado pelo Negi Springfield & Mahora Gakuen Chûtôbu 3-A. Pelo lado do Hayate, saiu o single tema “Heaven is a Place on Earth”, da dupla fripSide, e o tema de abertura, “Bokura, Kake-yuku Sora e”, de Haruka Yamazaki. Dia 31, sai a música de inserção, “Invisible Message”, interpretada pela ELISA. Negima! pertence a Starchild, enquanto Hayate a Geneon Universal. Bom, a princípio não tenho a intenção de comprar nenhum desses CDs, mas nunca se sabe...
Abaixo, as páginas da última edição da revista Newtype (Setembro).


1 Comments:

At segunda-feira, setembro 05, 2011 10:26:00 PM, Blogger Quatro D said...

Fala, Michel, tudo em cima?

Eu meio que "acompanhei" o filme de Negima! só por reviews em blogs japoneses, então, só tenho uma idéia e postei um "review" baseado no que li, lá no Blogima (que está "encerrado" por um tempo). Se você tiver um tempo, pode passar lá e me dizer se eu entendi a idéia geral?

No mais, como era um filme de colaboração do Ken Akamatsu e do Hata Kenjiro, autores dos dois mangás, chegou a ver os dois? O que achou? E deu pra descolar o mangá especial de Negima!, que veio de brinde?

No mais, sucesso aí, mano, abraço!

Qualquer coisa, meu e-mail mudou, agora é chaponegi@hotmail.com.

 

Postar um comentário

<< Home