sexta-feira, agosto 26, 2011

Algumas coisas que eu comprei e não mostrei…

Com a vida muito corrida, acabo comprando muitas coisas, mas sem conseguir relatar aqui no blog. Vamos direto ao assunto!
•Saint Cloth Myth Dragon Shiryu (God Cloth)
Na Segunda, dia 22, eu recebi o boneco Dragon Shiryu (God Cloth), encomendado através do site AmiAmi no dia 29 de abril. A figura havia sido lançada originalmente em 27 de março de 2010, mas por questões financeiras, acabei não pegando na época. Algumas vezes, cheguei a pensar em comprar usado, quando passava em Akihabara, mas achei melhor esperar pelo relançamento, ocorrido no dia 20 de agosto. Paguei ¥4710 (Figura)+¥700 (Frete), sendo que o preço original era de ¥6825. Este era o único dos cinco God Cloth que faltava pra minha coleção. Agora é só esperar pelo Phoenix Ikki (God Cloth)~ORIGINAL COLOR EDITION~, que sai em novembro, pelo site Premium Bandai.
•THE IDOLM@STER ANIM@TION MASTER 01
Dia 12, Sexta, eu retirei o CD Single READY!! (¥1799), tema de abertura da série de TV THE IDOLM@STER, que eu havia encomendado pelo site Tsutaya Online, no dia do lançamento (10). Como não dava mais para reservar em Akihabara, optei em comprar através do Tsutaya, já que retirando na loja, eu não pago o frete, só o preço do produto. Tive que abdicar dos brindes que estavam sendo distribuídos na Animate e Sofmap (cartões autografados da Haruka, Chihaya e Yukiho), mas acho que não fiz um bom negócio, pois quando estive em Akihabara no dia 17, ainda haviam esses brindes. Fiquei com receio de que o CD se esgotasse rapidamente! Ah, e é claro, optei pela versão com DVD, que contém clipes do Live THE IDOLM@STER 6th ANNIVERSARY SMILE SUMMER FESTIV@L!, realizado no Tokyo Dome City Hall, em 25/6/2011. Cliquem aqui para verem a caixinha aberta.
•AS-800 GB TV Stand
Fugindo um pouco do assunto hobby, eu havia aproveitado a minha folga do dia 9 (Terça) para montar esta mesa para TV, recebido através do site Nissen, no dia 4 de junho. Paguei ¥10780. Levei mais de 2 meses pra tirar o produto da caixa...rsrsrs! A questão era escolher um modelo que fosse barato, que coubesse no espaço e que fosse compatível com TV de 32 polegadas. Faz tempo que eu queria uma mesa assim, pois até então, eu vinha improvisando com um “kotatsu” (aquelas mesas com aquecedores), mas que não funcionava mais. Um dos moradores havia abandonado aqui no apto e eu peguei pra mim, mas nada melhor do que uma mesa própria para TV (e com cabo de prevenção à terremoto). Só fiquei decepcionado com o fato de não ser muito fundo, e não caber direito o HDD Blu-ray Recorder. Reparem que na foto que, a porta de vidro da esquerda não fecha!
•K-ON!! K-SAN!?
Esta é digamos, uma bobagem que eu sempre quis mostrar e esquecia, uma calculadora da série K-ON!!, batizada de K-SAN!? (Keisan, em japonês, significa cálculo). Como em 10 anos de Japão, eu nunca tinha comprado uma calculadora, não resisiti a esse trocadilho e acabei levando esse item lançado pela Sharp. Até então, eu tinha que fazer os cálculos no papel, e posteriormente na calculadora do celular, que não era nada agradável de teclar. É claro que pagar ¥3480 numa calculadora comum, é um tanto absurdo, mas é a calculadora do K-ON!!...rsrsrs! Está incluso os direitos de imagem! Haviam dois modelos, azul e rosa, e optei pelo rosa, pois acho que combina mais com o anime. Comprei no dia 26 de março, na loja LAOX.

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 15, 2011 11:54:00 AM, Blogger Pedro Corujeira said...

De encher os olhos o boneco do Shiriyu... Pena que no Brasil esses importados custam absurdos.

 

Postar um comentário

<< Home