sábado, agosto 06, 2011

SUPER HERO MAX 2011

Durante este mês de agosto, vai estar rolando a 7ª edição do “SUPER HERO MAX 2011”, que é uma maratona de Kamen Rider&Super Sentai, no total de 36 obras, a serem exibidas pelos canais pagos Toei Channel (22 Obras), Family Gekijô (8) e TV Asahi Channel (6), pelo serviço da SkyPerfecTV!. O pontapé inicial foi dado hoje, das 14hs~15h20, pelo Toei Channel, com a exibição dos Net Movies do Kamen Rider W, entitulado “Net-ban Kamen Rider W FOREVER AtoZ de Bakushô 26 Renpatsu” (26 Gragalhadas em Série), ou seja, um quadro pra cada uma das 26 Gaia Memories. Não tinha assistido na época, pois tinha que pagar por cada episódio, mas agora, assisti todos de uma vez e rachei de rir! Muito divertido! E amanhã, a partir das 10hs da manhã, haverá a primeira exibição do filme Kamen Rider W FOREVER AtoZ / Unmei no Gaia Memory, e na semana seguinte (dia 13), no mesmo horário, o filme de Tensô Sentai Goseiger Epic On The Movie. Esta semana está tendo uma maratona de Kamen Rider OOO, pelo Toei Channel, e também vai haver uma maratona de Kamen Rider Ryuki pelo Family Gekijô. Fora esses, vai ter a exibição de muitos outros filmes e até dos live stages de Kamen Rider/Super Sentai.

O “navigation”, durante a programação dos três canais, fica por conta das atrizes Mikiho Niwa (Tensô Sentai Goseiger/Moune=Gosei Yellow) e Yuria Haga (Kamen Rider 555/Mari Sonoda, Kamen Rider Kiva/Mio Suzuki etc). Elas apresentam cada uma das obras e trazem algumas mensagens de artistas. Os horários são variados para cada emissora. Para ilustrar a postagem, o “Special Interview” (em japonês) publicado na Toei Hero Max Vol.38. Como estou com a assinatura da Sky, resolvi fazer essa postagem, mas infelizmente a minha antena não tem recepção em qualidade HD. Vou acompanhar uma coisa ou outra, por curiosidade.

4 Comments:

At domingo, agosto 07, 2011 9:59:00 AM, Anonymous Robinson Oliveira said...

Uma maravilha!
Bateria de Kamen Riders, aí sim é Japão!!!
rsrsrsrsrsrs ...

 
At segunda-feira, agosto 08, 2011 11:16:00 AM, Anonymous Top Gunder said...

Eu tenho esse net movie do W gravado. Eu ri demais. Principalmente das cenas do Isaka, com aquele grito exagerado (não tem como não achar graça dele) e do talk-show do Kirihiko com as entrevistas com os membros da família Sonozaki. Qualquer dia desses vou rever isso pra descontrair.

 
At segunda-feira, agosto 22, 2011 11:25:00 AM, Blogger Michel said...

Verdade, Top Gunder. Os quadros do Consultório do Isaka e do Quarto do Kirihiko são os melhores. Aquele em que o Kirihiko sai no tapa com o gatinho Mikku, que depois se transforma no Smillodon Dopant, foi hilário. Me lembrou o Chapolin enfrentando o boneco da múmia...rsrsrs!

 
At quinta-feira, setembro 15, 2011 11:55:00 AM, Blogger Pedro Corujeira said...

Olha, a Yuria Haga! Fazia tempo que não a via em revistas e afins. A acho muito bonitinha ^^

 

Postar um comentário

<< Home