domingo, julho 31, 2011

Mais algumas atualizações rápidas...

Bom pessoal, em dia de serviço realmente fica muito complicado eu fazer postagens mais elaboradas, mas em breve eu darei continuidade às postagens do Wonder Festival. Trabalhando de noite, tenho que aproveitar o dia para fazer outras coisas, como ir no banco, mercado etc.
Pureneemo Character Series No.039 Kuroneko
Ontem, por volta das 13h30, recebi a boneca Pureneemo da Kuroneko, personagem de Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai (ou Ore-Imo), lançada pela Azone International na sexta (dia 29). As reservas iniciaram-se no dia 28 de março, e eu havia encomendado no dia seguinte, pelo site AmiAmi, onde estava mais barato, por ¥11000+¥700 (Frete). E tinha que encomendar rapidamente, pois a procura dessas bonecas do Ore-Imo é muito grande. Essa é a vestimenta tradicional dela (Ruri Gokou), cosplay do personagem fictício Queen of Nightmare, de seu anime favorito MASCHERA. Originalmente era para ser lançada em junho, antes da versão limitada para o WF, mas como vem acontecendo, a Azone nunca consegue cumprir as datas de lançamento. O preço do fabricante era de ¥12600. O mais curioso é que, a boneca anterior, Ayase Aragaki, havia sido anunciada depois, mas acabou saindo antes. Vejam as imagens da embalagem.

Minhas compras em Akihabara (Dia 24 de Julho)
Só pra não deixar pra depois das postagens do WF, comprei essas duas figuras prize do Ore-Imo, na volta do evento. Fiquei encantado com a qualidade, e resolvi levar, pela loja Havikoro Gangu, o set por ¥2000. Ambas foram lanças este mês, e ainda se encontram nos Ufo-Catcher da SEGA. Com o título de “Extra Figure Natsu•Ariake”, esta é a segunda versão prize da Kirino/Kuroneko, baseado no episódio 4, “Ore no imouto ga natsu-komi toka iku wake ga nai” (Minha irmã mais nova não tem porque ir no natsu-komi). Na história, Saori conviada a Kirino e a Kuroneko para irem no evento Natsu-Komi (paródia do Comic Market), no Tokyo Bigsight, em Ariake. Detalharam até mesmo a sacola da Kirino, com o personagem Hoshikuzu Witch Meruru. Vou ver se ainda consigo encontrar as duas primeiras figuras, mas o preço está muito valorizado.

Como eu cheguei bem tarde em Akihabara, não deu pra fazer muita coisa. No dia anterior (23), a Kotobukiya havia inaugurado sua nova loja, com cinco andares, mas quando passei em frente, depois das 20hs, já estava fechada. Vou deixar pra conhecer amanhã, segunda!
Animelo Summer Live 2011 rainbow
Hoje de manhã, na volta do serviço, aproveitei pra fazer o “Pre-Order” (Sorteio para Reserva) do ticket do Animelo Summer Live 2011 rainbow, a ser realizado nos dias 27 e 28 de agosto, no estádio Saitama Super Arena. E por garantia, fiz o pedido de reserva em dois sites no qual tenho cadastro, o Ticket Pia e o e-plus. A preferência é pelo Ticket Pia, pois já havia depositado ¥10000 na minha conta do NTT Chocom, e caso eu seja sorteado, o valor já é descontado automaticamente, bastando apenas retirar o ticket no Seven Eleven, a partir do dia 6 (quando começa a venda comum). O pedido para reserva começou no dia 26/7, às 17hs, e vai até o dia 2/8, às 11hs. O resultado sai no dia 3, às 18hs. O ticket em questão é para o Stage Side, os assentos na lateral do palco. Dependendo do lugar, a visão pode ou não ser prejudicada. O preço é de ¥8315 (Ticket=¥7500+Despesas=¥815). Pelo e-plus, o preço é mais caro, ¥8525 (despesas de ¥1025), e o resultado sai no mesmo dia 3, mas às 13hs. Então, ficarei no aguardo do resultado do Ticket Pia, e se eu for contemplado, basta ignorar a reserva do e-plus.
Aliás, esse ticket do Stage Side havia sido sorteado entre os dias 11~19 de julho, pelo site de celular do Animelo, mas infelizmente ele não era acessível para Smart Phones! Embora a lista de artistas ainda não esteja completa, decidi optar em ir no domingo, e deixar o sábado para o C3xHOBBY 2011. Ano passado tinha feito o inverso. De qualquer maneira, ambos os dias vão estar muito bons, mas no domingo, vão dar as caras alguns cantores que gostaria muito de ver, como Yui Horie, Nana Mizuki, Minami Kuribayashi, JAM Project, e um que eu quero muito, mas muito ver, é o quinteto de dubladoras “RO-KYU-BU!”, que canta o OP/ED do anime RO-KYU-BU!, um dos melhores em exibição no momento. Entrem no site oficial do grupo e vejam o PV.