sábado, julho 09, 2011

Saint Cloth Myth Phoenix Ikki (God Cloth)~ORIGINAL COLOR EDITION~


Iniciaram-se ontem, às 16hs, as reservas da figura Saint Cloth Myth Phoenix Ikki (God Cloth)~OCE~, através do site Premium Bandai. O prazo de encerramento ainda é indeterminado. Esta é a 5ª e última figura God Cloth~OCE~, com a coloração baseada no manga. No caso do Phoenix Ikki, a mudança é bem sutíl, ou quase nada, já que na primeira versão, sua armadura também era dourada. Só mudou um pouco a tonalidade, ficando mais clara, além da cor do cabelo e dos olhos. A figura sai por ¥7875, o frete por ¥525 e o taxa do pagamento no ato da entrega (daikin-hikikae), por ¥315. Total, ¥8715. O envio está previsto para o final de novembro. Cliquem aqui para ver mais uma imagem.

Nem me lembro mais qual foi a última figura Saint Cloth Myth que eu comentei aqui. Acho que tinha sido o set Black Pegasus&Black Andromeda. Talvez eu poste as imagens das embalagens que eu não postei e comente algo, se tiver tempo.