sexta-feira, julho 08, 2011

Ultraman, em novo comercial da “Família White”!

Foi divulgado ontem, pelo Mainichi Shimbun, que o herói Ultraman vai participar da famosa série de comerciais da Softbank, com a estranha “Família White”, conhecida também como família Shirato. Muita gente já deve ter visto algum comercial desta família, com a atriz Aya Ueto, cujo pai (otousan) é um cachorro e o irmão (onichan) é um negro. Neste novo comercial, Ultraman aparece como um entregador de cartas, fazendo propaganda do Mobile Wi-Fi Rooter [ULTRA WiFi], compatível com o serviço de transmissão de dados de alta velocidade [ULTRA SPEED], da mesma empresa.
O local é a terra natal do pai, em Ichijôdani, na cidade de Fukui. A família, que está tirando um breve descanso, ouve uma voz (Sha!) vindo da entrada. Ao olhar para a entrada, o pai vê a avó (obachan) recebendo uma encomenda do Ultraman, vestido de carteiro. Não acreditando no que estão vendo, o pai, a mãe e o irmão seguem o Ultraman para saberem a verdade. Nisso, eles presenciam o Ultraman ajudando uma pessoa a empurrar uma pesada carroça, ajudando os que estão com problemas, enquanto faz as entregas. Quando o pai vira-se pra ele e diz “Espere!”, o colortimer do Ultraman começa a piscar, e o herói vai para longe com sua bicicleta, pedalando em alta velocidade.
Durante a filmagem, quem estava mais empolgado era o ator Dante Carver, que faz o “onichan”. “Como eu adoro Super-Heróis, fiquei muito feliz em encontrá-lo”, disse ele, enquanto cumprimentava o Ultraman, aproveitando pra tirar fotos de recordação e aprender a pose do Raio Specium, durante o intervalo. O comercial vai ao ar hoje, em duas versões, uma de 15 e outra de 30 segundos. Infelizmente não tem a participação da Aya Ueto!

Fonte: Biglobe News (Mantanweb).