segunda-feira, julho 04, 2011

Pureneemo Character Series No.038 – Aragaki Ayase

Sábado de manhã (dia 2), eu recebi a boneca Pureneemo Character Series No.038, Ayase Aragaki, lançada pela Azone International no dia 30 de junho. Havia encomendado pelo site AmiAmi, no dia 30 de maio, quando iniciaram-se as reservas. Este era o lugar onde estava mais barato, no qual paguei ¥11000, mais despesas de ¥700 (Envio=¥500, Pagamento no ato da entrega=¥200). O preço original do fabricante era de ¥12600. Ayase é personagem da série Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai, a melhor amiga da Kirino Kôsaka, e o tipo de garota preferida do irmão, Kyôsuke Kôsaka. Ayase faz um tipo de personagem conhecido como “Yan-Dere”, junção das palavras “yanderu” (estar doente) e “deredere” (meiga), ou seja, com as outras pessoas ela é toda amável, mas basta estar com o Kyôsuke, que ela se transforma numa completa doente mental. Vejam a frase principal dela, “Se você fizer algo pervertido com a Kirino, eu te mato à paulada”!

Ayase é na verdade a terceira boneca da coleção em termos de divulgação, mas acabou saindo antes da segunda, a Kuroneko, que foi adiada de junho para julho. A boneca vem acompanhada da miniatura do dôjinshi “Hoshikuzu☆Witch Meruru”, anime do qual a Kirino é fã. Cliquem aqui para verem o verso do panfleto.
E para o Wonder Festival 2011 Summer...
Aproveitando a ocasião, aqui estão as duas Pureneemo limitadas que a Azone vai vender no evento WF 2011 Summer, a ser realizado no dia 24 de julho, no Makuhari Messe. A da esquerda é a Kuroneko Maid-Fuku Ver., vestimenta com a qual ela aparece no episódio 11. A da direita é a Takamachi Nanoha Seifuku Ver., o uniforme escolar que a Nanoha usa no filme Magical Girl Lyrical NANOHA The MOVIE 1st. Cada uma delas vai custar ¥12000 (imposto incluso).

Vamos ver se eu tenho a sorte de conseguir levar as duas. Pra quem não puder ir ao evento, vai ser possível reservar pelo site Azonet Premium, no mesmo dia, a partir das 17hs. Entre outras palavras, se eu não conseguir no estande, vou ter que tentar encomendar pelo celular mesmo, pois até chegar em casa, já vai ter esgotado! Mas e agora, o que será que vem pela frente: Saori? Kanako?? Meruru???

Em tempo, ontem eu fui deixar pedido a folga para ir no WF, e nem preciso dizer qual foi a resposta do chefe... Mas como eu sou teimoso quando se trata de eventos, insisti e ele cedeu (a princípio).