quarta-feira, julho 06, 2011

Séries que já venho acompanhando...

Na postagem anterior, eu mencionei as novas séries que eu passei a acompanhar este mês. Aqui eu relato as séries que eu já venho acompanhando!

Segunda
Gintama 「銀魂」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 18h00~18h30-Próximo Episódio: 215 (11/Julho)
Anison Plus 「アニソンぷらす」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 3h45~4h15-Próximo Programa: ?? (11/Julho)
Terça
BLEACH 「ブリーチ」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 18h00~18h30-Próximo Episódio: 330 (12/Julho)
Quinta
SKET DANCE 「スケットダンス」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 18h00~18h30-Próximo Episódio: 14 (7/Julho)
Nichijo 「日常」
Emissora: Gunma TV-Horário: 23h30~24h00-Próximo Episódio: 14 (7/Julho)
Sábado
Jewelpet Sunshine 「ジュエルペット サンシャイン」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 9h30~10h00-Próximo Episódio: 14 (9/Julho)
Pretty Rhythm-Aurora Dream 「プリティーリズム・オーロラドリーム」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 10h00~10h30-Próximo Episódio: 14 (9/Julho)
FAIRY TAIL 「フェアリーテイル」
Emissora: TV Tokyo-Horário: 10h30~11h00-Próximo Episódio: 87 (9/Julho)
WORKING!! 「WORKING!!」
Emissora: Gunma TV-Horário: 23h30~24h00-Próximo Episódio: 2 (9/Julho)
Domingo
Digimon Xros Wars 「デジモンクロスウォーズ」
Emissora: TV Asahi-Horário: 6h30~7h00-Próximo Episódio: 44 (17/Julho)
Kaizoku Sentai Gokaiger 「海賊戦隊ゴーカイジャー」
Emissora: TV Asahi-Horário: 7h30~8h00-Próximo Episódio: 20 (10/Julho)
Kamen Rider OOO 「仮面ライダーオーズ」
Emissora: TV Asahi-Horário: 8h00~8h30-Próximo Episódio: 41 (10/Julho)
Suite Precure♪ 「スイートプリキュア♪」
Emissora: TV Asahi-Horário: 8h30~9h00-Próximo Episódio: 21 (10/Julho)
Ao no Exorcist 「青の祓魔師」
Emissora: TBS-Horário: 17h00~17h30-Próximo Episódio: 13 (10/Julho)

Nota: As séries Gintama, Jewelpet Sunshine e Ao no Exorcist eu gravo apenas para assistir, e apago o arquivo logo em seguida. BLEACH e Digimon Xros Wars eu só estou arquivando em DVD e BD, respectivamente, pois perdi o pique em acompanhá-las em tempo real. WORKING! é a reprise da série exibida pelo Tokyo MX, que eu não pude acompanhar ano passado. Ocupou o lugar de DOG DAYS na Gunma TV. O Anison Plus é um programa sobre as novidades dos animes da TV Tokyo, com entrevistas com dubladores e cantores. Comecei a acompanhar ano passado, mas não sei em qual edição está.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 07, 2011 4:42:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Não acompanho o Jewel Pet, mas já acabou o Twinkle? Lembro de ter lido que tinha sido prolongado porque era popular. Deve ter sido fake hehe

Quanto a Xros Wars, bem dependendo de onde você largou, então foi mais corajoso que eu. Eu larguei desde aquele episódio que tinha a menina que fazia a Queen (ou era a Elizabeth?) de KRW e do intervalo de quase três semanas no ano passado! XD

Fairy Tail, eu também perdi o pique para acompanhar.

Quanto a Suite PreCure, eu tenho gostado muito da série até o presente momento. Pena que a audiência não anda lá muito boa, o que pode desmotivar o time de criação para as futuras temporadas.

De qualquer forma, esse domingo promete muita intensidade! hehe

Abraços!

 
At sábado, julho 23, 2011 11:06:00 AM, Blogger Maquele said...

Muito,me ajudou muito. Aliás adorei o blog,já to seguindo,tá bem organizado e eu adorei as postagens que li =3~

Visita? >.<
http://deliciousavatares.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home