domingo, julho 24, 2011

Notícias de Última Hora

Bem pessoal, logo mais estarei rumando ao Wonder Festival 2011 [Summer], como eu já havia comentado, e como sempre, muito provavelmente irei sem dormir mesmo! Fiz hora extra até as 20hs (no lugar de um colega), passei no Tsutaya para comprar a Figure-Oh No.162 (lançada hoje), depois fui no mercado (que fica aberto até meia-noite), assisti uns animes (Nekogami Yaoyorozu, D.C.II Second Season, WORKING!! etc), jantei, fiz a barba, tomei banho...e cá estou eu, 1h30 da madrugada, escrevendo esta postagem. Isso porque eu tenho que pegar o primeiro trem aqui de Oizumi, às 5h04. As expectativas para amanhã são grandes, e espero que não faça tanto calor, e muito menos um terremoto dos grandes!
Bom, não vim falar propriamente sobre isso, e sim das novas bonecas Pureneemo, que foram divulgadas ontem pela Figure-Oh (ainda não tem nada no site da Azone). Tratam-se dos produtos limitados, que vão ser vendidos no evento C3xHOBBY 2011, mas apenas no primeiro dia (27 de agosto). No canto superior direito, temos a Kirino Kousaka Maid Ver. (¥12000), ao lado da Kuroneko, que vai ser vendida hoje na WF. Abaixo, à esquerda, temos a Ruri Gokou (¥12000), nome verdadeiro da Kuroneko, com o qual ela se matricula na mesma escola do Kyosuke Kousaka (Ep.13&14). Mas pra quem não conseguir comprá-las no evento, pode reservar no site da Dengekiya (http://dengekiya.com/hobby), entre 29/ago~5/set. E mais outra novidade interessante, a boneca da Erio Towa, personagem de Denpa-Onna to Seishun-Otoko. A imagem é pequena, mas dá pra perceber a perfeição. Não esqueceram nem do Futon (Cobertor), com o qual ela fica enrolada. Vai haver duas versões, a normal (¥13650) e a da TBSishop (¥14700), com o vestido que ela usa no opening. E pra terminar, a Azone anunciou que pra quem comprar a Nanoha Takamachi Seifuku Ver., no WF, vai levar de brinde a Raising Heart Device Mode/Cannon Mode (não incluído no lote da Azonet). Pra mim não faz tanta diferença, por que eu já tenho os dois itens, que vieram na boneca da Nanoha. Vocês não fazem idéia de como essas bonecas pesam no orçamento. Vou gastar ¥24 mil no WF, mais ¥24 mil no C3xHOBBY, além da Pureneemo Character Series No.039 Kuroneko, que sai semana que vem (encomendei no AmiAmi, por ¥11700).