quinta-feira, setembro 15, 2011

Atualização Relâmpago!!!

Ultimamente anda complicadíssimo pra eu deixar o blog atualizado, com o que eu ando fazendo recentemente. O trabalho ainda anda muito puxado, e sem esquecer das minhas idas semanais a Akihabara! Resumindo de uma forma rápida, dia 27 de agosto, eu tinha ido para o C3xHOBBY 2011, consegui cumprir a missão de comprar as duas bonecas da Azone (KirinoKousaka Maid-Fuku Ver. & Ruri Gokou), peguei muitos panfletos, e tirei centenas de fotos, as quais eu ainda não tive tempo de hospedar no Photobucket. Aliás, eu percebi que também não tinha colocado as fotos da edição de 2010, ou seja, vou ter trabalho dobrado. Dia 31, eu fui assistir aos filmes de Mahô Sensei Negima! e Hayate no Gotoku!, que estrearam no dia 27. Teve duas coisinhas chatas nesse dia. Uma, foi que eu perdi a primeira sessão, devido a um acidente na linha de trem Seibu Ikebukuro. A sessão era às 9h10, e eu cheguei por volta das 9h25. Tive que pegar a pegar a segunda, às 11h25. Como era meio de semana, o cinema estava vazio. A segunda coisa chata, é que já não havia mais os panfletos, nem do Negima!, e nem do Hayate no Gotoku! (¥600 cada). Fazer o que, se eu não pude ir na estréia... O filme do Negima! eu assisti sem muito interesse, por não estar acompanhando o manga. Mas o filme do Hayate no Gotoku! eu achei bacana, apesar da história ser meio parecida com o jogo do PSP. No domingo passado, passei no Cinema Sunshine Ikebukuro, e comprei o ticket antecipado do filme K-ON! (¥1300). Esta era a terceira leva de tickets, que vinha de brinde um chaveiro sortido (5 modelos). Levei o hiragana “Bu”, que forma o nome “Ke-i-o-n-bu”. Este ticket começou a ser vendido dia 3 de setembro, e fui na base da sorte, se teria ou não o chaveiro. Caso contrário, levava o ticket comum mesmo. Talvez tenha uma quarta leva, mas não queria esperar. Ah, o filme estréia no dia 3 de dezembro. Vai ser uma “briga” pra ver na estréia, já que são poucos cinemas que exibirão o filme (apenas 6, em Tokyo).

Uma outra novidade, é que esta semana, eu voltei ao esquema normal de trabalho (seg.~sex), folgando aos sábados e domingos, já que encerrou-se o período de poupança de energia de 15%, proposto pelo governo. Sendo assim, já estou me preparando para curtir os dois dias da Tokyo Game Show 2011, no Makuhari Messe. Amanhã e sexta, será o Business Day, e nos dias 17~18, o Public Day. Já dei uma “estudada” no site oficial, e parece que vai estar muito bom. No primeiro dia, vou mais para tirar fotos, pegar as bugigangas, e no segundo dia, ver o que eu perdi no primeiro, além de jogar um pouco. Depois eu darei maiores detalhes, se tiver tempo, mas sábado eu tenho que ver o live do Idolmaster, e no domingo, o live do Macross Frontier~Sayonara no Tsubasa, além do especial de 20 anos de Super Robot Taisen, com a apresentação do JAM Project. Sobre games, quero ver se é bom mesmo esse PlayStation Vitta. Se bem que eu estou com uma vontade imensa de comprar um PS3... Falando em títulos, fiquei impressionado com a venda do Tales of Xillia (PS3), lançado dia 8. Foram mais de 500 mil unidades só no primeiro dia!
De resto, deixa eu ver, ainda continuo inconformado de não ter ido no Animelo Summer Live 2011 rainbow... O pior é que eu soube que teve tickets vendido no dia, a partir das 13hs, mas obviamente tinha que madrugar pra conseguí-los. O legal é que no primeiro dia, teve três convidados especiais: Isao Sasaki→Ichiro Mizuki→Nana Mizuki (cantando ao lado do JAM Project). A Nana estava marcada apenas para o domingo. O jeito vai ser se contentar com os Blu-ray, no ano que vem. Falando em música, estou colecionando os Character Songs do RO-KYU-BU! (5 no total), e comecei a comprar os CDs do The Idolmaster Animation (4 no total). O pior é que eu nem consegui abrir nenhum deles ainda...rsrsrs! Ah, e ontem, dia 14, saiu o terceiro single da dupla ginasial, ClariS, nexus (Theme Song do Light Novel Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai). Encomendei pela Animate, e vou retirá-lo no sábado. Bom, pra encerrar, juntei todas as bugigangas que eu adquiri nessas três últimas semanas, e espalhei na cama aleatóriamente. Vejam o que vocês conseguem identificar!


2 Comments:

At quinta-feira, setembro 15, 2011 11:51:00 AM, Blogger Pedro Corujeira said...

Caraca, Michel! É muita bugiganga, hein.

Então, vamos lá: Tem umas edições da Nyan Type, New Type (Gundam Age na capa), Playstation, as do Kamen Rider não reconheço...

De resto vejo muitos cartazes, panfletos e bonecas (gostei das de Evangelion).

 
At sexta-feira, setembro 16, 2011 11:54:00 AM, Anonymous Matheus.../ said...

Ou é coisa para caramba ou tua cama que é pequena viu... XD

Bem vamos ver: pano da Tomoyo de Clannad, doll da Rei, Asuka, Kuroneko e, eu acho que, da Sawako-sensei, capa da Nyantype do filme da Nanoha, Newtype (Gundam AGE), Animedia (K-On!) e Animage (Aoi no Exorcist) lá em cima junto com a Newtype LIVE com Kamen Rider na capa, folhetos de Macross F, Idolmaster (a do decote XD), Strike Witches, To Aru Majutsu no Index, a edição 99 do mangá de Hayate no Gotoku que você deve ter ganhado quando foi ver o filme, CDs de Ro-Kyu Bu! e de, creio eu, alguns eroges, e Blu-Rays de Oreimo, Dog Days e Keroro Gunso. - Ufa, no momento só isso que eu consegui pegar ^^''...

Poxa cara, nada de Tiger&Bunny? Hahahaha, brincadeira. Já decidiste o que vai assistir na proxima temporada?

 

Postar um comentário

<< Home