quarta-feira, outubro 05, 2011

Xperia PLAY – Video Game ou Celular???

Xperia PLAY é o novo modelo de celulares Smart Phone, da operadora NTT docomo, que vai ser lançado entre outubro/novembro, pela fabricante Sony Ericsson. Já lançado na europa e na america, finalmente os japoneses terão acesso ao primeiro aparelho com o “Certificado PlayStation”, literalmente um telefone unificado a um PlayStation. Foi-se o tempo que a gente podia dizer que tinha joguinhos no celular. Hoje você pode dizer que tem um video-game que também faz ligação!

O tamanho é praticamente o mesmo do portátil PSP go e já vem com seis jogos na memória, como Minna no GOLF 2, CRASH BANDICOOT, LocoRoco –Midnight Carnival-, e outros títulos poderão ser baixados pelo PlayStation Store e outros sites (Gga/Gameloft). Clique aqui para ver a reportagem da edição 503 da Dengeki PlayStation, e confiram os games que já estão disponíveis. E como não podia deixar de ser, Xperia PLAY foi um dos atrativos da Tokyo Game Show 2011 (15~18/Setembro), com um estande enorme, mas nem cheguei a ver a cor dos jogos, pois a fila era muito grande! Abaixo, algumas fotos que eu tirei (acabei esquecendo de tirar da fachada do estande).

Bom, por enquanto, estou satisfeito com meu Smart Phone LYNX 3D!!!

2 Comments:

At quarta-feira, outubro 12, 2011 10:26:00 PM, Blogger ramon said...

esse xperia play e bom pra quem gosta de jogar e usa-lo como telefone, testei ele no brasil game show desse ano e gostei muito, acho que quem comprar ele não se arrependerá mais cada um tem a sua opinião ne.
desculpe não postar e porque conheço esse blog pouco tem (acho que tem 1 mês só) e não sou muito fã de escrever kk'

 
At quinta-feira, outubro 13, 2011 10:47:00 PM, Blogger Michel said...

Beleza ramon!

Realmente, o Xperia PLAY deve ser bom pra jogar mesmo, pelo menos, é melhor do que os joguinhos para SmartPhone, pois fica muito limitado apenas tocar na tela. Baixei uma versão gratuíta do PuyoPuyo, da GREE, e detestei a jogabilidade! Apesar de que, às vezes, deve ser mais vantajoso jogar os games num PSP ou PSP Go.

 

Postar um comentário

<< Home