sábado, janeiro 28, 2012

Atualização Ultra-Rápida!!!

Pessoal, desculpem por não vir atualizando o blog. Esta semana foi muito corrida, tanto em função do serviço, e pelo fato de eu ter acumulado muitas séries para assistir, devido eu ter ido no cinema semana passada. Logo mais, após escrever esta postagem, estarei rumando para o Tokyo Dome City Hall, em Tokyo (Suidobashi), onde será realizada a Premiere Happyôkai de Tokumei Sentai Go-Busters, às 10h10. O horário de reunião é às 9h30, e tomara que não haja nenhum imprevisto com trem. Vou com um amigo (Kiyoshi), mas como tive que comprar tickets em dias diferentes (depois de saber que ele poderia ir), vamos ter que assistir de assentos separados. O meu é nº629 e o dele, nº905. Mas tudo bem, afinal a paixão por tokusatsu fala mais alto...HeHeHe! Além disso, vai ser um evento curto, acho que menos de uma hora. Depois, a gente vai aproveitar o tempo para conhecer um pouco das instalações do Tokyo Dome, que além do Hall de eventos, também tem o estádio e o parque (Tokyo Dome Atractions). Vamos conferir uma exposição de artigos do filme Kaizoku Sentai Gokaiger VS Uchû Keiji Gavan THE MOVIE, que estreou semana passada, e se puder, quem sabe eu não tiro uma foto cumprimentando o Red Buster, se não for muito caro...rsrsrs!
Saindo do Tokyo Dome, iremos dar um tempo em Akihabara, afinal tenho algumas coisas para comprar. Depois, nos encontraremos com o amigo Leandro, e por volta das 16h30 (no máximo), iremos ao Nippon Budokan (em Kudanshita), para assistir ao live do JAM Project. Como deve acabar muito tarde, já que ficaremos para o Menkai (encontro com os artistas), passaremos a noite no relento......brincadeira! A idéia é descobrir a “base secreta” do Leandro...rsrsrs! Tomara que corra tudo bem para o show. Seria o maior mico chegar no Budokan, e nossos nomes não estiverem na lista de “guests”! Da outra vez foi um rolo para eu e o Leandro entrarmos, devido a terem picotado os nossos tickets no balcão de convidados, sendo que só era permitido isso na entrada. Bom, tenho que sair! Por hora, irei passando algumas atualizações em tempo real, através do meu facebook (digitem Michel Matsuda, que vocês acham).

1 Comments:

At sábado, janeiro 28, 2012 10:30:00 PM, Anonymous Robinson said...

Desejo meu amigo um ótimo passeio e aproveite bastante. É isso aí!

 

Postar um comentário

<< Home