quinta-feira, janeiro 12, 2012

JAM Project LIVE 2011-2012 GO! GO! GOING!! Fumetsu no Zipang

Ontem de noite, recebi um e-mail do meu amigo Ricardo Cruz, me convidando para estar presente no show final da turnê 2011-2012 do grupo JAM Project, entitulado “GO! GO! GOING!! Fumetsu no Zipang”. Como eu já tinha comentado sobre essa turnê nesta postagem, não vou repetir novamente sobre as datas e locais. Assim como no ano passado, serão duas apresentações no Nippon Budokan, que encerrarão a turnê iniciada em outubro. O Ricardo, que embarcou ontem (depois de ter perdido o vôo de terça), não confirmou em quais dos dois dias, 28 ou 29, vai se apresentar, mas estarei presente apenas em um deles, no que tiver o encontro com os artistas. Afinal, quero dar um belo tapas nas costas dele, depois de mais de um ano...rsrsrs! Pelo menos desta vez, não vou precisar pedir dispensa no serviço, já que os dois shows serão no final de semana. A apresentação do sábado começa às 17h30, e a do domingo, às 16h00, mas pra mim tanto faz um dia ou outro. E nem estou preocupado em dormir fora de casa, dependendo do horário que acabar, a gente dá um jeitinho... A estadia do Cruz vai ser bem corrida, mas espero poder poder dar uma volta em Tokyo com ele. Além do Japão, a turnê se estendeu também para Coréia, Hong Kong, Taiwan e terminará em Xangai, entitulada “Arigato Tomodachi”. Aqui, o site oficial da turnê GO! GO! GOING!!, com a listagem das apresentações e dos goods limitados.

P.S.1: Quando fui assistir o show Super Sentai “Spirits” V 2011, no dia 13 de novembro, tinha estranhado a ausência do Hironobu Kageyama e do Masaaki Endoh, mas depois eu entendi que eles estavam na apresentação de Miyagi!
P.S.2: Só lembrando que, se eu for no show do dia 28, vai ser uma maratona, pois de manhã, estarei na Premiere do Tokumei Sentai Go-Busters, no Tokyo Dome City Hall.

Marcadores:

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 13, 2012 9:55:00 AM, Anonymous Top Gunder said...

Quando se trata do JAM Project a diversão é garantida. Aqui em Fortaleza já tivemos um show com o grupo quase completo (Kageyama, Endoh, Kitadani, e o Ricardo) em julho de 2009. E eles agitaram bastante o público. Pra mim o mais aguardado foi o Hironobu Kageyama. O dia 18 de julho daquele ano foi inesquecível e marcado como o dia em que eu conheci pessoalmente o dono de uma das vozes que marcaram minha infância. Tenho um pôster do Changeman autografado por ele e nem ouso a colar na parede pra conservar o estado. rsrs...

Falando nisso, o show vai coincidir com o fim de semana do SANA Fest. E pela primeira vez, desde a primeira participação do Ricardo por aqui, em julho de 2008, ele não vai aparecer no evento. Daqui a duas semanas o cantor Eizo Sakamoto se apresentará.

Boa diversão, Michel! Abraços.

 
At sexta-feira, janeiro 13, 2012 10:39:00 AM, Blogger Michel said...

Olha que eu nem sou tão fã assim do JAM Project, Top Gunder! Vou mais em função do Ricardo, pois se eu fosse fã mesmo, teria o prazer de pagar o meu ticket para entrar. Bem, JAM "quase completo" de vez em quando acontece...HeHeHe! Por falar no Kageyama, também conheci ele em 2009, junho, na final da turnê No Border. Então foi logo depois que ele foi para o SANA. É, dessa vez os japoneses levaram vantagem na disputa pelo Cruz...rsrsrs! Sempre quando coincidem eventos, alguém acaba ficando órfão!

 

Postar um comentário

<< Home