quarta-feira, julho 04, 2012

Confirmado nova série anime de Hayate no Gotoku!

Hoje foi lançada a edição 31 da revista semanal Shûkan Shônen Sunday (Ed. Shogakukan), e nela saiu a nota de que o manga Hayate no Gotoku!, de Kenjirô Hata, vai virar anime para TV pela terceira vez. Não sei se já circulava essa notícia, mas para mim foi uma surpresa. Claro que não era de se estranhar, atualmente uma obra ter umas três ou quatro séries está se tornando uma coisa bem comum. Ainda mais vendendo bem, como Hayate no Gotoku!, com 32 volumes encadernados e 17 milhões de unidades vendidas. Eu, que acompanhei e gravei todos os episódios das duas séries, e assisti o filme no ano passado, gostei dessa notícia. Pra quem ainda não viu nada, fica a dica. Fonte: Mantanweb.

2 Comments:

At sexta-feira, julho 06, 2012 6:23:00 AM, Anonymous Affonso said...

Que ótima noticia, adoro Hayate no Gotoku, a 2º temp. principalmente para a mim foi a melhor de todas, não curti muito o filme mas confio no Manglobe e em sua capacidade e sei que eles podem fazer uma coisa boa com isto.
Espero poder ver mais da Hinagiku nessa nova temporada tambem.

 
At sábado, julho 07, 2012 2:54:00 PM, Blogger Michel said...

Olá, Affonso!
Gostei das duas temporadas, embora a segunda tenha sido mais curta, que não justificava ser exibido de madrugada, por ser um conteúdo "shônen". Gostei do filme, embora concorde que a hisória é bem clichê. Parece uma mistura do filme da Suzumiya Haruhi com o jogo Hayate no Gotoku! Nightmare Paradise. No filme do Hayate, todos esqueciam da existência da Nagi, assim como aconteceu com a Haruhi. No jogo Nightmare Paradise, Mikage aprisionava as garotas no mundo do sonho. No filme, Suzune aprisonou as garotas num parque, num "espaço fechado" (heisa kûkan, como se falava em Suzumiya Haruhi).

 

Postar um comentário

<< Home