sábado, outubro 27, 2012

Rumo à Shimoda!!!

Finalmente, chegou o grande dia do passeio em Shimoda, no sul da província de Shizuoka. Tudo em função do anime Natsuiro Kiseki, cuja história se passava nessa cidade, e com um toque de realismo. E não é só por ser fã do anime, mas principalmente pelas intérpretes, as garotas do grupo Sphere. A idéia, como eu já havia comentado, é passar apenas uma noite, indo apenas nos locais retratados no anime, e nos locais onde o Sphere e o staff estiveram, na visita à Shimoda. Como não tive hora extra ontem, aproveitei pra retirar dinheiro no banco, deixar pago o gás e o aluguel, pra não esquecer. Era pra ter feito essa postagem ontem, mas tenho ficado horas jogando THE IDOLM@STER Shiny Festa! Como ficarei dois dias fora, aproveitei pra liberar espaço no HDD Recorder, pra poder gravar até domingo. Acabei me atrasando pra aprontar, e perdi o primeiro trem aqui em Nishi-Koizumi, o que talvez faça eu chegar em Shimoda, depois das 11:30. Mas acredito que tempo, não vai ser um problema. Ah, também decidi não levar o notebook, pois o Sony VAIO, é muito largo, e não coube na mochila. Tentarei atualizar apenas pelo smartphote, via facebook. Falando de hobby, com essa ida inesperada à Shimoda, tive que abrir mão do evento Tamashii Nation 2012, em Akihabara, além da estréia do filme da Smile Precure!. O filme eu pretendo assistir semana que vem, sábado ou domingo. Só espero que ainda tenha o panfleto pra vender. Falando no Shiny Festa, pretendo dar uma passada no Good Smile Cafe, semana que vem, se não tiver muita gente. É que às vezes, a fila de espera chega a durar uma hora e meia! A respeito dos jogos, estou jogando os três ao mesmo tempo, já que os progressos (save) são compatíveis. A jogabilidade é fácil, embora jogos de ritmo não sejam a minha praia. Só consegui realizar perfect com a Iori Minase! Ontem, pela primeira vez, consegui arranjar tempo pra conversar de hobby, com um amigo japonês, na fábrica. Legal que aos poucos, a gente vai descobrindo gostos parecidos, como Sword Art Online, Macross Frontier, Mai HiME, até mesmo gosto por personagens tsundere...rsrsrs! E também curte Minami Kuribayashi, entre outras cantoras.