sábado, fevereiro 09, 2013

THE IDOLM@STER MUSIC FESTIV@L OF WINTER!! [2013-02-09]

Hoje foi realizada o primeiro dia de vendas dos goods do live de iM@S, MUSIC FESTIV@L OF WINTER!!, a ser apresentada amanhã, no Makuhari Messe Event Hall, em dois horários, às 12hs e 18hs. Como amanhã também é a data do Wonder Festiva, o maior evento de garage kits e hobby, resolveram começar a venda hoje, para aliviar um pouco o fluxo de pessoas amanhã, que com certeza vai estar abarrotado de gente. Já que muitos que irão ao WF, vão aproveitar pra levar alguma coisa de iM@S. Então para evitar de perder muito tempo na fila, resolvi gastar a passagem de trem até Kaihin Makuhari, só para garantir os goods. E correu tudo conforme eu previa. Ao desembarcar na estação, a primeira coisa que percebi foi estar vazia, pois era a primeira vez que eu ia pra lá, em dia sem evento. Mas isso durou até eu chegar ao fim da fila. Cheguei por volta das 8h10, sendo que a venda começaria às 9hs. A fila até que andou rápido, e por volta das 9h40, já tinha realizado a primeira compra na tenda de vendas de CD/DVD/BD, da Columbia. A idéia inicial, era de gastar apenas ¥12000. Isso porque a cda ¥2000, ganhava-se um dentre seis clear files (à escolha). E com compras acima de ¥10000, ganhava-se uma sacola de papel. Um dos objetivos era o CD limitado do evento, o Master Box VIII (¥3500), e para completar os ¥12000, ia levar o BD THE IDOLM@STER 4th ANNIVERSARY PARTY SPECIAL DREAM TOUR'S (¥8500). Mas como eles trouxeram um pequeno lote do BD Box do 7th ANNIVERSARY 765PRO Minna to Isshoni! (¥16000), não perdi a oportunidade e levei esse no lugar. Com isso, gastei ¥19500, e ganhei 9 clear files.
Compra feita, tive que entrar novamente na fila, mas agora na de goods. Isso porque o meu amigo Kiyoshi não pode ir comigo, pois o combinado era que cada um entrasse numa fila. Na parte de goods foi onde eu levei uma canseira, com mais de uma hora de espera no frio. Quando fui atendido, dois itens já estavam esgotados, a mochila e uma das jaquetas. Mas o meu objetivo era o panfleto oficial (¥2500), a camiseta oficial branca (¥3000), e mais alguma coisa, que no caso foi um tapestry B2 (¥3000). Queria levar mais itens, mas estava com o dinheiro contado, para gastar no Good Smile Cafe, logo mais. E o panfleto é demais, com 52 páginas, e com impressão holográfica, e os instrumentos musicais em relevo. Alguns dos itens serão vendidos também pelo site do LaLaBit Market. Saí de lá por volta as 11h30, e fui direto para Akihabara, onde tinha marcado de almoçar com o amigo Satoshi Kishimoto. Se eu tiver tempo, tiro umas fotos de cada item.

4 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 11, 2013 5:57:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi Michel, eu já conhecia seu blog antes, eu dou uma olhada por aqui de vez em quando, mas nunca tinha comentado.

Mas frente a todas essas aquisições que você tem feito de THE iDOLM@STER,K-ON!, etc, tive que comentar, pelo menos para dizer o tamanho da inveja (no bom sentido hein!) pelo tanto de coisas dela que você tem conseguido por aí. Muita coisa exclusiva e tal, é difícil ficar sempre de olho em sites para conseguir tudo, fora o frete mais caro para cá pro Brasil, e as taxações que podemos sofrer, ser colecionador por aqui é difícil e custa caro!

Mas parabéns pelo blog, e aproveitando a deixa, se estiver aceitando parceria, eu gostaria de fazer. Meu blog é o seguinte: http://www.ninha-paz.blogspot.com.br/

Até! :)

 
At segunda-feira, fevereiro 11, 2013 8:11:00 AM, Blogger Michel said...

Obrigado por acompanhar o blog, Ninha Paz. Já adicionaei o seu na minha lista de blogs, pra dar uma conferida de tempo em tempo. Como a vida aqui é muito corrida, o jeito é estravasar nesse consumismo meio doido. Tem hora que nem sei se estou jogando dinheiro fora, mas o gosto por esses animes THE IDOLM@STER, K-ON!, Natsuiro Kiseki, NANOHA etc, me faz continuar nisso. Quanto a parcerias, pela falta de tempo em prestar conta aos amigos, depende muito do que me pedem pra fazer. Por isso mesmo, sempre evitei parcerias, apenas trocas de links e ser um contato.

 
At terça-feira, fevereiro 12, 2013 9:50:00 AM, Anonymous ノーマッド said...

Achei seu blog aleatoriamente pelo google. Você é uma inspiração pra mim. Parabéns pelo ótimo trabalho em manter um blog dessa qualidade por tanto tempo, ainda mais em português.

Continue assim!

 
At terça-feira, fevereiro 12, 2013 11:31:00 AM, Blogger Michel said...

Valeu pelo apoio, ノーマッド(Normad?). Lá se vão sete anos fazendo esse blog. Já cheguei a pensar em parar, numa época, mas logo desisti. Já tentei também fazer um em japonês, mas quase nenhum japonês entrava. Mas é isso, vamos levando como dá!

 

Postar um comentário

<< Home