quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Tomoyo's Bed

Há um bom tempo eu queria mostrar isso, mas nunca tinha tempo para arrumar e tirar uma foto. Essa é o que eu batizei de "Tomoyo's Bed", ou literalmente a cama da Tomoyo Sakagami, personagem originária do game CLANNAD e da continuação Tomoyo After~It's a Wonderful Life~. Nem preciso dizer, que é um dos personagens que eu mais gosto, por ser o estilo "shikkarimono" (sempre firme). Em CLANNAD, a Tomoyo era daquelas personagens invencíveis, com extrema força, e eu achava hilário as situações dela com o Sunohara, tentando provar que a Tomoyo era homem. Mas em Tomoyo After, que é a continuação da rota da Tomoyo em CLANNAD, ela comeu o pão que o diabo amassou, pra poder ficar com o Tomoya Okazaki, mais de três anos esperando por ele. Juntando CLANNAD e Tomoyo After, a Tomoyo Sakagami tem uma das histórias mais tristes que eu já vi. Pois bem, e tudo começou com essa capa de travesseiro da Kanako em cima da Tomoyo, que eu comprei em outubro de 2010, na Animate, por ¥3150. Existia uma outra versão, só com a Tomoyo, mas que eu nunca achei. Em agosto de 2011, comprei na Havicoro Gangu, o lençol da Tomoyo, prize usado de ¥995 (tinha uma versão da Nagisa, mas que eu nunca achei). Em seguida, na Sofmap, levei o CLANNAD~Long Cushion, de ¥5280. Tinha a versão da Nagisa, Kyou e Fuko. Preciso dar uma lavada. No mês seguinte, comprei usado, na K-Books, a capa de Dakimakura da Tomoyo After, por ¥1575, que originalmente era o brinde da Sofmap, no lançamento do jogo em 2005. Em outubro de 2011, comprei na mesma K-Books, a capa de travesseiro da Tomoyo, por ¥1575. Só faltou uma almofada da fabricante Brocolli, além de toalhas e tapestry, pra ficar mais completo!

2 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 07, 2013 7:51:00 AM, Blogger Unknown said...

E se ela existisse de verdade? O que você faria para tê-la aí na sua cama Michel?

 
At quinta-feira, fevereiro 07, 2013 9:21:00 PM, Blogger Michel said...

Acho que eu teria que virar o Tomoya Okazaki!

 

Postar um comentário

<< Home